Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
DYNACOM 1200 CHS By: Etulain Date: 29 Novembro 2009, 07:50
OLA A TODOS, ESTOU COM SUBWOFER DYANACOM CHS 1200, QUE ESTA COM AS SAIDAS QUEIMADAS, POREM AS MESMAS ESTÃO RASPADAS, ALGUEM SABERIA ME INFORMAR QUAL SERIAM AS SAIDAS? DESDE JÁ AGRADEÇO A AJUDA.
Re: DYNACOM 1200 CHS By: Claudio Carvalho Date: 29 Novembro 2009, 08:19
Etulain.


Veja se resolve !


http://www.4shared.com/get/71455171/a06371ea/DYNACOM_CINE_A_HOME_SYSTEM.html



Cláudio
Re: DYNACOM 1200 CHS By: ayzik00 Date: 10 Março 2010, 06:34
As saidas para as sataletis TDA7263  e subwoffer  TDA7294  o processador de volume de 4 canais é o PT2314.
Re: DYNACOM 1200 CHS By: Claudio Carvalho Date: 10 Março 2010, 06:44
Caro Isaac.

Pela data da postagem, o colega já deve ter resolvido o problema a muito tempo!

Só que assim como muitos aqui no Fórum, não " teve tempo " para nos dar um retorno e assim fechar o tópico aberto por ele!

Muito nobre a sua posição, pois vê-se que navegou pelo Fórum para aprender em como se deve operar!

Mas sempre que você navegar e olhar um tópico aberto ainda, leia a data e se for antigo, pode apostar que em 90% deles já estarão resolvidos!

Seja bem vindo ao Tectonny.


Cláudio
Re: DYNACOM 1200 CHS By: Etulain Date: 10 Março 2010, 07:52
 :D  Quero agradecer a todos da tectonny, em especial ao Isaac, pois já havia perdido as esperanças pois nem em uma autorizada eles conseguiram consertar, alegando curto geral, cheguei a devolver o equipamento ao dono, agora com as informações fornecidas pelo Isaac,  irei retornar ao reparo. valeu mesmo!!! no meu caso o tópico ficou em aberto por até então não ter havido solução.
um abraço para todos.
Etulain
Re: DYNACOM 1200 CHS By: Claudio Carvalho Date: 10 Março 2010, 08:09
Etulian.

Veja só, neste caso você poderia ter voltado ao tópico e escrito isto, que estava com dificuldades de encontrar o que precisava, que teria devolvido o aparelho ou mesmo que aguardaria uma possível resposta( como houve ) de algum membro!

O seu caso não é único, como eu mesmo escrevi acima, em 90% são de membros que não retornam ao tópico para dar uma satisfação aos que dele se mostraram interessados em ajuda-lo, como eu mesmo o fiz!

Mas tudo bem, espero mesmo que você seja feliz no reparo do aparelho e que nos retorne colocando a conclusão encontrada!!

Cláudio Carvalho.
Páginas: 1