Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
som philips FW-M986.não sai do modo demostração By: fernandotv Date: 24 Novembro 2009, 11:15
amigos é so plugar a tomada ele fica em demostração a bandeja fica também girando sem parar.as teclas ficam todas inoperante ñ liga nem desliga.fica so em demostração.aguardo uma dica dos amigos.
Re: som philips FW-M986.não sai do modo demostração By: siatec Date: 24 Novembro 2009, 19:59
veja fonte como esta..... memo do painel frontal.alem de maus contatos etc etc. veja que o que tu escreveu eh nada pois tu nao disse nem mesmo oque fez no aparelho , assim fica dificil auxiliar..Siatec
Re: som philips FW-M986.não sai do modo demostração By: fernandotv Date: 25 Novembro 2009, 19:13
amigo desculpeme de maiores detalhes,verifiquei a principio maus contatos ñ encontrei,fontes tem varias como ñ tenho o esquema fiquei meio sem caminho,mas volto a afirmar o defeito é estranho pra mim.é so plugar a tomada e fica a bandeja girando e o painel em demostração.e ai eu fiquei sem caminho,por isso pedi um socorro.e aguardo um help dos amigos
Re: som philips FW-M986.não sai do modo demostração By: Paulão Date: 25 Novembro 2009, 19:42
No modelo 777 a tecla stop tem esta função.
8 [/font]STOP•DEMO STOP
– interrompe uma operação.
CD: interrompe a reprodução ou apaga
o programa.
TUNER: *apaga uma emissora
memorizada.

USB PC LINK: interrompe a reprodução.
(somente no aparelho)
– *liga / desliga o modo de demonstração.
Re: som philips FW-M986.não sai do modo demostração By: siatec Date: 25 Novembro 2009, 21:54
fernando-  tu baixou o esquema??? quanto a ficar girando, movimentado o mecanismo do cd  eh assim mesmo quando ligamos o aparelho na tomada ele começa a inicializaçao de  leituras diversas do equipamento;  tipo plug &play etc., tem cd no compartimento, radio sintonizado, etc etc mas , importante eh depois de ter em maos o esquema , verificar as fontes,saida de audio com defeito neste aparelho eh fatal ele nao liga mesmo.  o cliente trouxe as caixas para que tu pudesse verificar???qualquer coisa manda ,Siatec
Páginas: 1