Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV LG RE28FZ10PX Chassis MC017A By: aviador Date: 19 Novembro 2009, 09:32
Começo por cumprimentar todos os colegas deste Forum.
Peço desculpa pela minha ausência, tenho andado em tratamento duma depressão ,e tambem estive algum tempo fora do País .Peço ajuda para o seguinte problema.Tv LG RE28FZ10PX.L

Liga-se no botão power(on-off)o lead do standb acende,o tv arranca e o lead baixa de intensidade.a R 424-5,6 Om queima ,e o TV entra em proteção,e o lead aumenta a intensidade luminosa.Durante o período em que não entra em proteção tem picos com bastante amplitude no colector do Q402  2SC5446 Saída do Horizontal,mas o tv não tem alta tensão nem nem acende filamentos .Tenho -14V ,+14V,+28V e no díodo D414 que liga ao pino 5 tenho por volta dos 157V.Todas estas tensões saem do transf.de alta T402 que já testei.Já testei tambem algumas bobines L 403,L401 L404,assim como alguns condensadores por ali perto.A tensão da fonte B+ é de 145V e tambem tenho os 67,5 V.Será as bobines deflectoras que estão picadas ?eu meço com o aparelho de testar transformadores e acusam estar boas, tanto na parte Horizontal,como Vertical.Se algum colega já se deparou com este problema ,peço que me ajude por favor .Obrigado
Páginas: 1