Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv toshiba modelo 1470E vertical fechado sem som By: chiquinho Date: 19 Novembro 2009, 09:31
caros amigos do forum o tv acima quando o cliente trouxe estava com vertical fechado + com som deixei ligado alguns minutos + derrepente o som sumiu so dar para ouvir chiados nos altofalantes verifiquei a saida horizontal no pino coletor esta com 90 volts nao esta em curto + esta ficando baste quente pois eu coloquei o dedo no mesmo e percebi outra coisa os +B que sai do fly back nao esta chegando no ci  TA 8403k saida vertical  preciso da ajuda dos amigos do forum para que eu,sai dessa bucha. abraços chiquinho
Re: tv toshiba modelo 1470E vertical fechado sem som By: paulocruz49 Date: 19 Novembro 2009, 11:21
  Chiquinho, se está sainda +B do fly, e não está chegando no CI, vc tem que seguir essa malha e ver o que está interropido. Verifique a fonte de 9v.
Re: tv toshiba modelo 1470E vertical fechado sem som By: chiquinho Date: 19 Novembro 2009, 18:51
amigos do forum eu ainda nao medi para ver si as tensoes que sai do fly estao saindo normal de cada pino + eu gostaria de saber o que pode esta fazendo a saida horizontal esta aquecendo algum dos amigos pode passar essas orientacoes pra mim. abraços   chiquinho
Re: tv toshiba modelo 1470E vertical fechado sem som By: paulocruz49 Date: 20 Novembro 2009, 10:07
  Saída Horizontal aquecendo:

  - Deflectora
  - Fly
  - Capacitor de amortecimento
  - Soquete
  - Se foi trocado, má qualidade do mesmo.
Páginas: 1