Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
monitor positivo sem largura By: silvi Date: 18 Novembro 2009, 16:05
Senhores estou com o monitor da positivo P015L105 sem largura normal, troquei o capacitor de lagura de 1600 v, e continua do mesmo jeito.
Quw
Re: monitor positivo sem largura By: paulo52 Date: 18 Novembro 2009, 16:50
Esse  monitor  tem  tecla  menu ????
Se  tiver  o  ajuste  pode  ser  feito  ai .
Re: monitor positivo sem largura By: silvi Date: 18 Novembro 2009, 20:09
TEM
TENTEI DE VARIAS MANEIRAS, MAS EU ACHO MESMO
QUE E DEFEITO.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO
SILVI



Citação de: Paulo52 online 18 Novembro 2009, 16:50
Esse  monitor  tem  tecla  menu ????
Se  tiver  o  ajuste  pode  ser  feito  ai .

Re: monitor positivo sem largura By: Almeidaf Date: 18 Novembro 2009, 20:53
 Como ja dissestes o problema é tecnico.   tens o esquema desse monitor?  Nos forneça,  seria mais facil lhe dar alguma dica aonde terias que ver.   Mais mesmo assim entra no menu desse aparelho função largura e veja que deve ter um tr ou Fet normalmente colado na caixa do fly, e veja na base ou gate  se altera ao comando do micro. Se tens prática será facil, do contrario?
Re: monitor positivo sem largura By: silvi Date: 19 Novembro 2009, 09:36
Amigo, já fiz buscar na internet e não achei esse esquema. Quanto ao seu procedimento nunca fiz mas vou tentar qualquer dúvida peço orientação.
Obrigado pela atenção.
Silvi



Citação de: Almeidaf online 18 Novembro 2009, 20:53
Como ja dissestes o problema é tecnico.   tens o esquema desse monitor?  Nos forneça,  seria mais facil lhe dar alguma dica aonde terias que ver.   Mais mesmo assim entra no menu desse aparelho função largura e veja que deve ter um tr ou Fet normalmente colado na caixa do fly, e veja na base ou gate  se altera ao comando do micro. Se tens prática será facil, do contrario?

Páginas: 1