Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv cce hps 2991 fs ,quando acionada,ela da sinal,mais o led nao apaga, e depois By: tecclaudio Date: 16 Novembro 2009, 16:44
amigos ,estou com essa tv, fazendo o seguinte.
primeiro ela ligava demorava dois segundos e desligava, diminui um pouco o flay beck ai ficou funcionando por uma meia hora, depois desliguei , dei um bom tempo , logo liguei e ela apresentou este defeito ,no qual ela nao liga ,mais da o barrulho de como se fosse ligar, o led nao se apaga ,depois pisca duas vezes e cinto que ela se desliga. um outro detalhe e que eu reparei e que o tubo de imagem liga e desliga ,fica aquela luz e fez de ficar direto ela fica fraca e forte e fraca e desliga.aguem ja pegou este defeito nesta cce,desde ja eu agradeço.
Re: tv cce hps 2991 fs ,quando acionada,ela da sinal,mais o led nao apaga, e depois By: trudes Date: 16 Novembro 2009, 18:18
Rapaz, primeiro verifique as fontes, tem que nos passar como elas estão.
Veja, fonte primária, fonte secundária, se elas caem quando o defeito acontece. Verifique as fontes que usam BC337-25, normalmente eu troco todos. Verifique ou troque os capacitores, principalmente da primária.
Nos passe as medições.
Re: tv cce hps 2991 fs ,quando acionada,ela da sinal,mais o led nao apaga, e depois By: f@bio$$$ Date: 16 Novembro 2009, 19:18
Troque os BC's337 direto que vai resolver.
Re: tv cce hps 2991 fs ,quando acionada,ela da sinal,mais o led nao apaga, e depois By: tecclaudio Date: 17 Novembro 2009, 09:05
amigos obrigado pela a dica vou fazer isto agora ,e logo passo as mediçoes
Re: tv cce hps 2991 fs ,quando acionada,ela da sinal,mais o led nao apaga, e depois By: tecclaudio Date: 17 Novembro 2009, 09:40
amigos descobrir, era mesmo o capacitor c835 estava danificado alterando a fonte , troquei estou fazendo o teste mais esta tudo certo,funcionando .
Páginas: 1