Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
Tudo sobre o DVD Automotivo Touch Screen 7 Philips CED750 By: tectonny Date: 10 Novembro 2009, 14:13
DVD Automotivo Touch Screen 7" c/ Bluetooth USB/SD/AUX CED750 Philips

Manual Técnico:

Treinamento Técnico:



Auxílio Técnico do Modelo: CED750/55

CONFERINDO VERSAO DE SOFTWARE.
- Pressione Menu e digite 43210 no controle remoto, deve aparecer como na figura.
====================================================================================

CONFIGURANDO VERSÃO.
1- Selecione MENU.2- Selecione AJUSTES.3- Digite 543210.4- Selecione o MENU de serviço SYSTEM SETTING5- Configure a região "4" Brasil.
====================================================================================

FERRAMENTA PARA REMOÇÃO/EXTRAÇÃO.
- A ferramenta para extração do produto é padrão para diversos fabricantes, este item é fornecido como acessório do produto, na falta a mesma pode ser confecionada feita por lâmina de folha simples ou fio, veja figura para mais detalhes.
====================================================================================


Re: Tudo sobre o DVD Automotivo Touch Screen 7 Philips CED750 By: jomtec Date: 16 Março 2010, 11:28
Muito bom ,estava procurando algo sobre dvd automotivo. Procuro pelo esquema ou dicas do dvd booster bdvm-3800mp ( o mesmo se encontra com a tele apagada) se tiver alguem que tenha pegado algum com o mesmo defeito e resolvido , favor postar para mim e a todos.
obrigado ate o momento.
Re: Tudo sobre o DVD Automotivo Touch Screen 7 Philips CED750 By: felipeqp Date: 17 Junho 2010, 23:18
To com um desses aqui em que o touch screen não funciona em alguns ajustes de angulação da tela, já pegou algum assim? como conseguiu resolver?
Re: Tudo sobre o DVD Automotivo Touch Screen 7 Philips CED750 By: surface Date: 18 Junho 2010, 20:11
Citação de: felipeqp online 17 Junho 2010, 23:18
To com um desses aqui em que o touch screen não funciona em alguns ajustes de angulação da tela, já pegou algum assim? como conseguiu resolver?
Citação de: felipeqp online 17 Junho 2010, 23:18


Felipe por favor atualize o seu perfil e escolha um grupo adequado ao seu conhecimento em eletronica (experiência Profissional  ) , depois abra topico seu relacionado  ao aparelho em que esta argumentando ok agradeço sua compreensão .

Re: Tudo sobre o DVD Automotivo Touch Screen 7 Philips CED750 By: EdsonLima Date: 25 Novembro 2010, 17:17
Ainda não tive tempo de ler todas as regras do fórum, então se estiver infringindo alguma, me avisem.
Mas não posso deixar de agradecer pelos manuais do CED750, me fizeram evitar uma viagem até Salto del Guairá para tentar uma garantia.
Comprei um lá há poucos dias, e ontem a noite a tela simplesmente ficava tentando abrir. Acordei meu lado técnico em eletrônica adormecido há uns 10 anos, achei os esquemas aqui, e descobri o problema: a chave que serve de sensor de fim de curso do display TFT havia ficado travada.
Se não tivesse encontrado os manuais, teria sofrido bem mais para isso.  Obrigado mesmo!!!
Re: Tudo sobre o DVD Automotivo Touch Screen 7 Philips CED750 By: humbertodsa Date: 06 Novembro 2011, 01:14
Olá pessoal, sou novo no forum. Estou com o CED750 ha 2 anos, e nunca funcionou o bluetooth. Na verdade eu ja descobri o problema. Quando entro no menu de serviço, não aparece a versão do software do bluetooth. A minha ideia é de atualizar o firmware do BT. No manual de serviço ensina como atualizar. Mas eu ja revirei a internet atrás do BT.BIN. Alguem tem ideia de como eu posso conseguir??? Valeu!!!
Páginas: 1