Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv philco tp-2000 sem imagem aparece caracteres som normal By: eletronica klein Date: 09 Novembro 2009, 20:50
Aparelho: tv
Marca:    philco
Modelo:   tp-2000
Defeito:   sem imagem aparece caracteres som normal

tenho uma tv aqui na minha oficina com o seguinte defeito ela liga normal aparece todos os caracteres do numero do canal, menu e tals. Tem som, mas nao aparece a imagem fica tudo preto se aumentar o scren no flyback aparece as linhas mas nada de imagem.
  Que pode ser???
se alguem puder me ajudar agradeço


Obrigado a quem puder ajudar.
mauricio klein

Re: tv philco tp-2000 sem imagem aparece caracteres som normal By: siatec Date: 09 Novembro 2009, 22:49
ja reprogramou a memo-  e abl esta ok.????
Re: tv philco tp-2000 sem imagem aparece caracteres som normal By: Paulão Date: 10 Novembro 2009, 10:54
Me parece que a linha de ABL deve estar boa, (ja q tem caractere.) mas verifique, e veja tambem o circuito de video (chaveamento).
Re: tv philco tp-2000 sem imagem aparece caracteres som normal By: branco Date: 10 Novembro 2009, 12:33
Paulão tem tudo aver com ABL sim,eu ja peguei philips pt com esse mesmo sintoma.Era resistor 100k se não me engano.Vale a pena nosso amigo Klein dar uma conferida.
Re:tv philco tp-2000 sem imagem aparece caracteres som normal By: wagner canto Date: 12 Novembro 2009, 11:53
colega solta o resistor de ABL da uma conferida!!! pode ser tambem um resistor no fio do screm q vai p/ o tubo(na placa TRC)o mesmo pode estar alterado.
Re: tv philco tp-2000 sem imagem aparece caracteres som normal By: eletronica klein Date: 18 Novembro 2009, 09:42
valeu a todos que responderam, achei o defeito era um diodo queimado (D602   IN4148) troquei e funcionou blz voltou a imagem. Abraços a todos
Páginas: 1