Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
DVD Eletrovision EV-407 Não funciona By: Eletrônico Date: 09 Novembro 2009, 10:21
Aparelho: DVD
Marca:    Eletrovision
Modelo:   EV-407
Defeito:   Não funciona

amigos estou com um aparelhos desses que liga tem todas as tensões da fonte +5+12v mas não funciona liga os leds, mas não abre a gaveta a unidade nem se meche. ele é sem display. gostaria de algumas dicas dos amigos não tenho muito costume com DVD.


Obrigado a quem puder ajudar.
Marcos

Re: DVD Eletrovision EV-407 Não funciona By: Percí Date: 09 Novembro 2009, 11:34
Verifique se tem alguma tensão nos terminais da chave de ligar, veja se a chave está boa, peguei um que travou tudo e era o sensor de controle remoto que entrou em curto, retirando funcionou, boa sorte.
Re: DVD Eletrovision EV-407 Não funciona By: Eletrônico Date: 10 Novembro 2009, 09:41
o sensor tá bom.
Re:DVD Eletrovision EV-407 Não funciona By: Percí Date: 10 Novembro 2009, 16:43
Boa tarde amigo, existe uma micro-chave no liga-desliga? Tem alguma tensão nela? Primeiro é preciso tentar ligar, esses led's que acendem indicam o que? Stand-by? Sai de stand-by ou fica travado e não atende a nenhum comando?
Re: DVD Eletrovision EV-407 Não funciona By: Eletrônico Date: 11 Novembro 2009, 12:56
os led acendem, mas não executa comandos, o problema está na pci, mas não sei o que pode ser, fiz o teste com outra placa e funcionou estou com dois eletrovisio com esse mesmo problema.
Re: DVD Eletrovision EV-407 Não funciona By: Percí Date: 12 Novembro 2009, 18:25
Sendo na placa M-Peg fica inviável visto que esses aparelhos estão muito baratos, detectar e substituir componentes na placa não compensa o que da pra cobrar, nesses casos eu explico ao cliente e devolvo, um abraço.
Re: DVD Eletrovision EV-407 Não funciona By: jose gomes Date: 12 Novembro 2009, 22:05
Eletrônico, vc confirma que o problema  é na "pci"!  e diz que não compensa conserta-lo, imagina as pessoas que vendem castanhas à 1 real! e ganham muito bem!
Re: DVD Eletrovision EV-407 Não funciona By: brunoquarelo Date: 12 Novembro 2009, 23:39
primeiramente troque os capasitores da m-pég, deve ter algum com problema ..causando este defeito .
prinsipalmente os de valor baixo..220mf 10v e 330mf 10v...troque sem medir
Páginas: 1