Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
dica de tvc de plasma samsung modelo pl 50c91 alguem poderia me ajudar ?? By: virtualtec Date: 09 Novembro 2009, 01:55
aparelho funciona normalmente porem sem som
mas uma coisa acontece ,sem o fone de ouvido ela aparece um desenho de um fone na tela indicando que tem um fone plugado  e qunado eu coloco o fone aparece som nas caixas  , sendo que ja desmontei a tomada do fone de ouvido e esta normal inclusive o chaveamento que e feito internamente nesse tomada
por isso preciso do esquema ao menos da parte   onde  a tomada  do fone ,a credito que deva existir algum transistor smd  com defeito tendo em vista que  nessa placa  onde tem a tomada tb em varios transistores smd
agradeço desde  ja  qualquer ajuda
Re: dica de tvc de plasma samsung modelo pl 50c91 alguem poderia me ajudar ?? By: Claudio Carvalho Date: 09 Novembro 2009, 07:42
Colega.
Veja se resolve o seu problema!


http://www.4shared.com/get/98816141/9babbc9d/Samsung_50_70_LD_Series_LCD_Monitors.html;jsessionid=54F3B42BBB838EAD047A0A7BD59217B2.dc156


Cláudio
Re: dica de tvc de plasma samsung modelo pl 50c91 alguem poderia me ajudar ?? By: virtualtec Date: 10 Novembro 2009, 00:18
obrigado claudio ela atençao mas no link que vc  mandou me resolve em nada meu problema
queria alguma dica de verdade  ou melhor   um esquema dessa tv 
Re: dica de tvc de plasma samsung modelo pl 50c91 alguem poderia me ajudar ?? By: Claudio Carvalho Date: 10 Novembro 2009, 07:35
Colega.
Tente neste, quem sabe não encontra o seu modelo?

http://www.4shared.com/network/search.jsp?sortType=1&sortOrder=1&sortmode=2&searchName=Samsung&searchmode=2&searchName=Samsung&searchDescription=&searchExtention=&sizeCriteria=atleast&sizevalue=10&start=30


Cláudio
Re: dica de tvc de plasma samsung modelo pl 50c91 alguem poderia me ajudar ?? By: virtualtec Date: 10 Novembro 2009, 13:02
obrigado denovo meu amigo  mas  no 4 shared  foio primeiro lugar que  eu fui procurar e nao  eonctrei
acho que o defeito esta  no setup  agradeco se alguem disponibilizar
Páginas: 1