Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
DVD Home Thieter Britânia FAMA 3 Fonte inoperante By: IVANCELIO02 Date: 05 Novembro 2009, 14:05
Aparelho: DVD Home Thieter
Marca:    Britânia
Modelo:   FAMA 3
Defeito:   Fonte inoperante

Olá pessoal, estou passando para pedir uma dica, Estou com esse aparelho aki com os reguladores fet´s  H33 j3305-1 do primário da fonte completamente abertos, a usuária mudou a chave seletora de voltagem acidentalmente para 110v e ligou em 220v. Bom são dois, trabalham casados fazendo o chaveamento da fonte e torraram com a sobrecarga. O problema maior e que eu não achei este regulador pra vender, e queria saber de alguém que já pegou desses problemas, se tem um substituto para ele, pois esse eu não encontei aki... Agradeço desde já.


Obrigado a quem puder ajudar.
Ivan

Re: DVD Home Thieter Britânia FAMA 3 Fonte inoperante By: brecha Date: 05 Novembro 2009, 23:25
esse é igual....e esses transistor vc acha em qq lugar...

http://www.4shared.com/file/118417887/5f53e7a6/DVD_Home_Theater_Fama_2_USB1.html[/]

Re: DVD Home Thieter Britânia FAMA 3 Fonte inoperante By: IVANCELIO02 Date: 09 Novembro 2009, 13:21
Olá Nilceu, agradeço desde já o empenho, mas a cidade em que resido é interior e não tem muita diversidade de componentes, vou tentar comprar na capital(Fortaleza) ou via internet. mas valeu. Mas pergunto, a voltagem, polaridade, amperagem e potência sendo equivalentes ao original, será que pode substituir??? é só uma pergunta a alguém mais esperinte.
Re: DVD Home Thieter Britânia FAMA 3 Fonte inoperante By: brecha Date: 09 Novembro 2009, 14:09
esse trans 13005 é super forte...........mais se a loja que vc comprar eles olharem no datasheet
for igual ou mais forte do que vc procura pode comprar...
Re: DVD Home Thieter Britânia FAMA 3 Fonte inoperante By: IVANCELIO02 Date: 17 Novembro 2009, 14:00
valeu nilseu pela ajuda, encontrei-os em fortaleza, os subtistuir e pronto, ficou beleza, antes de ligar só medir os componentes do primário só pra ver se com a sobrecarga não tinham sido alterados, mas não. Obrigado, problema resolvido.
Re: DVD Home Thieter Britânia FAMA 3 Fonte inoperante By: IVANCELIO02 Date: 17 Novembro 2009, 14:02
eu não achei o ícone de "problema resolvido" moderadores, mas dá pra entender né? Agradeço.
Páginas: 1