Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Pentium 4 dando tela azul By: sbpereira Date: 02 Novembro 2009, 23:07
Boa noite amigos

Estou com um PC deste, com o seguinte problema.
Ligo parece tudo perfeito mais quando começa a carregar o sistema operacional da tela azul e reinicia tudo outra vez.

Ja troquei a memória, HD e tentei fazer boot pelo CD carrega alguns arquivos e também  da tela azul.
Placa Mãe asus P4S8X-X
Re: Pentium 4 dando tela azul By: Claudio Carvalho Date: 03 Novembro 2009, 07:39
Pereira.

Isto pode ser é vírus!
Faça uma atualização no seu antí-vírus e veja o resultado!



Cláudio


Re: Pentium 4 dando tela azul By: Rvs Date: 03 Novembro 2009, 09:01
Amigo, naum consegui entender uma coisa, vc falou q trocou memoria, ok, HD se vc trocou o HD entao vc fez uma nova instalacao certo, quer dizer q voltou a ter a tela azul novamente???
Re: Pentium 4 dando tela azul By: sbpereira Date: 03 Novembro 2009, 13:01
Sim amigo, instalei novo HD, dei boot pelo CD para inslalar o S. operacional.
Carregou alguns aquivos do CD e voltou a tela azul.

Obrigado pela atenção.

Re: Pentium 4 dando tela azul By: Fogaça Date: 03 Novembro 2009, 15:03
Veja barramento da memória se tua placa mãe é compatível. Exemplo Placa barramento 400 MHZ e Memória 330 Mhz....
Re: Pentium 4 dando tela azul By: edsontadeu Date: 03 Novembro 2009, 16:45
é tambem possivel que a placa mae  esteja com defeito  ou placa de video se for separada nao conheço a sua placa. mais tambem voce deve pegar todas as memoria  que tiver  e passar uma borracha  nos terminis  e recolocar no lugar para ver. possibilidade de virus estar descartada ja que voce  formatou o pc  outra vez  e continuou. VOCE AINDA TEM A POSSIBILIDADE DA FONTE ESTAR COM DEFEITO ja pensou nisso. no caso uma das alimentaçoes faltando, ou cortando
Re: Pentium 4 dando tela azul By: edsontadeu Date: 04 Novembro 2009, 16:01
SB PEREIRA  FICAMOS SEM RETORNO SEU
Re: Pentium 4 dando tela azul By: helioaraujo Date: 04 Novembro 2009, 16:36
Além de todos os caminhos que os colegas te ofereceram, veja se tem outro CD do SO quem sabe não pode ser defeito no CD, pois vc trocou o HD então tinha que conseguir fazer a instalação se todos os itens indicado pelos colegas estiverem com o funcionamento correto. Eu já levei uma coça por causa de CD de SO não custa nada tentar mesmo que seja um que vc não goste faça só para testar.
Boa sorte,
Re: Pentium 4 dando tela azul By: Rvs Date: 04 Novembro 2009, 18:52
Amigo, naum esquecendo de verificar tmb sua fonte, ele pode esta com problemas, ou naum esta suportando o q tem no micro, qq coisa poste aqui...Boa Sorte!!!
Re: Pentium 4 dando tela azul By: sbpereira Date: 04 Novembro 2009, 22:26
OK! Amigos

Desculpe a demora
Estou achando que o meu problema esta na placa.
Já verifiquei a fonte, todas as tensões e tudo normal
O S.Operacional esta OK, instalei o mesmo em outra máquina e tudo OK.
Desliguei o HD e o Disquete, deixei só o driver de CD e tentei fazer o Boot pelo mesmo e ai sim.  ::)       Tonou a dar tela azul.
Amigos  vou tenta testar a placa depois eu retorno.
Abraços.

Re: Pentium 4 dando tela azul By: brecha Date: 05 Novembro 2009, 00:04
A fonte não é testar é colocar outra.....
Re: Pentium 4 dando tela azul By: edsontadeu Date: 05 Novembro 2009, 18:11
como ja tinha lhe dito  e a minha suspeita se confirmar que é a placa mae  voce deve fazer o seguinte:> tem uns capacitores eletroliticos nela que costumam entrar em curto  entao faça uma  pesquisa em toda a placa.
Re: Pentium 4 dando tela azul By: sbpereira Date: 05 Novembro 2009, 21:26
 OK! Amigos
Vou seguir o conselho do amigo brecha ( Nilceu ).
Vou trocar a fonte.
Re: Pentium 4 dando tela azul By: edsontadeu Date: 05 Novembro 2009, 21:46
voce nao disse que a fonte estava boa  para voce ter dito isso teria que ter testado com outra  alias eu lhe sugerir logo no meu primeiro post testar a fonte. voce disse que ja tinha testado entao ficou a minha primeira suspeita a placa mae
Re: Pentium 4 dando tela azul By: brunoquarelo Date: 05 Novembro 2009, 23:25
amigo vai com calma!

primeiro de tudo? coloque o HD como master

o cd como SLAVE

só por curiosidade a memória que vc esta usando é de quanto?

a melhor coisa a fazer é pegar o seu HD e só formatá-lo em outra maquina, deixe-o vazio

se continuar dando erro como acontece e a vc ja usou outra memória ai não vai ter jeito é a placa mãe mesmo!
Re: Pentium 4 dando tela azul By: sbpereira Date: 13 Novembro 2009, 21:52
Boa noite amigos

O defeito era a placa mãe.
Desmontei tudo e constatei que havia umidade na placa, retirei a bateria e dei uma boa lavada sequei bem e montei.
foi só alegria.
Agora preciso dos driver desta placa ( ASUS P4S8X-X )
Re: Pentium 4 dando tela azul By: Canmeira Date: 13 Novembro 2009, 23:26
Dá uma pesquizada por aqui:


http://www.google.com.br/search?client=opera&rls=pt&q=driver+P4S8X-X&sourceid=opera&ie=utf-8&oe=utf-8
Re: Pentium 4 dando tela azul By: paulo52 Date: 13 Novembro 2009, 23:41
Ajudando  o Meira  , e  so  entrar  no site da  ASus    e  baixar  os  drives .
Páginas: 1