Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
micro system sony lbt-n555 sem audio By: sjt eletrônica são judas Date: 28 Out 2009, 21:33
Aparelho: micro system
Marca:    sony
Modelo:   lbt-n555
Defeito:   sem audio

este aparelho esta me quebando a cabeça noto que os pré esta funcionando porem não não sai som nas  caixa


Obrigado a quem puder ajudar.
sjt eletronica são judas

Re: micro system sony lbt-n555 sem audio By: Canmeira Date: 28 Out 2009, 22:00
Solicitamos seu ingresso em um Grupo Técnico. Leia e clique na mensagem em minha assinatura.

Veja que para a gente ajudar você tem que informar a situação real das fontes, se foi substituído algum componente, e o que você já tentou fazer para resolver o defeito.

A partir daí poderemos tentar dar alguma dica em busca da solução.

Segue o esquema abaixo:





Bem Vindo ao Tectonny!!!
dica de conserto By: sjt eletrônica são judas Date: 03 Novembro 2009, 20:36
boa noite meus amigo não sei se é eu q não estou sabendo usa este forum direito mais não tive resposta  estou  ccom três abacaxi para descascar

um sony lbt-n555 sem som já troquei saida mas ficou do mesmo jeito  nota se q o grafico esta funcionando o pré mas não aciona o rele 


estou com um panasonic tambem com este mesmo sintoma tem audio até o fone de ouvido mas não sai nas caixa modelo sc-ak22

tem dois aiwa desligando não liga desarma mesmo soltando saida modelo nsx-s303 aguardo respota grato marinho
Re: dica de conserto By: trudes Date: 08 Novembro 2009, 13:41
SJT,seja bem vindo.
Primeiramente, aprenda a usar o fórum, comoplete o seu perfil e receberá dicas mais apuradas.
Clique aqui:

http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,9859.0.html

Após, abra um tópico para cada aparelho. enunciando detalhes do que já fez.
Clique aqui:
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=form;id=1

Esses links sempre estão disponíveis na página principal.
Sempre que abrir um tópico, se tiver alguma dúvida, use-os.
Faça isso e garanto que as ajudas aparecerão. Um abraço.

Re: micro system sony lbt-n555 sem audio By: Claudio Carvalho Date: 08 Novembro 2009, 15:00
Colega.

Acabei de juntar os dois tópicos que abriu pelo mesmo defeito/aparelho!
Não é preciso abrir mais de um tópico para o mesmo aparelho, basta sempre responder em um só e quando não obtiver resposta, solicite novamente no mesmo tópico, como por exemplo:  - Gente, ainda não resolvi !!!

Basta escrever isto que o seu tópico sobe automáticamente!

Cláudio
Re: micro system sony lbt-n555 sem audio By: edsontadeu Date: 08 Novembro 2009, 17:26
eletronica sao judas eu tenho cursos  de sistem sony  caso lhe interesse  manda aqui o seu email ou me pesse uma mensagem pessoal
Páginas: 1