Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
auto radio com dvd midi md8990dvd dvd ora lê, ora não By: aritelles Date: 24 Out 2009, 15:35
Aparelho: auto radio com dvd
Marca:    midi
Modelo:   md8990dvd
Defeito:   dvd ora lê, ora não

  Já troquei a unidade optica cujo modelo é:1200 w comprei umas três, o máximo que consigo é 800 milivolts, tem um bisu para me ajudar a melhorar o ganho de foco desta unidade? o cliente já está querendo comer meu fígado,agradeço ajuda!  


Obrigado a quem puder ajudar.
ari jorge

Re: auto radio com dvd midi md8990dvd dvd ora lê, ora não By: Almeidaf Date: 24 Out 2009, 17:21
Cara, é por ai mesmo, essas unidades óticas estão uma kaka,veja se consegue algo se tiver ajuste nela,  normalmente ja vem regulada na produção, mais veja o flet, pois esses aparelhos de carro é muito sensivel.   A muito tempo desisti de pegar essas buchas,só dá retorno!
Re: auto radio com dvd midi md8990dvd dvd ora lê, ora não By: eletronica barros Date: 25 Out 2009, 20:46
cara tenho quase certesa que seu problema é o motor cuidado para tirar o chapeu para nao entortar ok boa sorte
Re: auto radio com dvd midi md8990dvd dvd ora lê, ora não By: aritelles Date: 06 Maio 2013, 17:33
  Consegui uma unidade de uma sucata com tela quebrada porém lendo o dvd,grato e desculpe pelo relaxo de minha parte.
Re: auto radio com dvd midi md8990dvd dvd ora lê, ora não By: Rangel Date: 06 Maio 2013, 18:20
Caraca, tópico de 2009 e ainda lembra da solução, que memória heim!! Rsrsrs, brincadeira à parte, por gentileza complete seu perfil, falta vc escolher um grupo técnico e depois clique em resolvido no fim da página.
Páginas: 1