Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
audio system gradiente vc-403 By: ricardo_siq Date: 22 Out 2009, 19:54
ALGUEM TEM ALGUMA DICA QUE POSSA ME AJUDAR,
ESTOU COM UM APARELHO VC-403 DA GRADIENTE QUE NAO LE CDs , JA TROQUEI A UNIDADE OTICA E MESMO ASSIM NAO LE , O MOTOR RODA TENTA  OS TRES CDs E DA NO DISC.A UNIDADE OTICA QUE ESTAVA ERA UMA KSS210 COLOQUEI NO LUGAR UM KSS212B CONFORME ME FOI DITO PELA LOJA ONDE COMPREI.
AGRADECO SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR.

Re: audio system gradiente vc-403 By: paulo52 Date: 22 Out 2009, 20:20
Vc tirou  o  lacre  da  unidade???
Re: audio system gradiente vc-403 By: ricardo_siq Date: 23 Out 2009, 06:12
ola paulo , tirei sim .
Re: audio system gradiente vc-403 By: Canmeira Date: 23 Out 2009, 09:03
Ricardo,

Esse aparelho tem dois trimpots no lado direito da PCI do CD (tracking e balance). Pode ser que estejam desajustadas. antes de tentar a regulagem marque as posições de origem.

Mas acredito que seja a unidade ótica que pode ter sido comprada com problemas.

Favor ler e clicar na mensagem em minha assinatura para ingresso em um Grupo Técnico.



Boa Sorte!!!
Re: audio system gradiente vc-403 By: ricardo_siq Date: 23 Out 2009, 13:03
obrigado carlos , quanto a unidade otica ja fui na loja e troquei, antes de postar oproblema , agora vou dar uma olhada nos  trimpots.
Re: audio system gradiente vc-403 By: Canmeira Date: 23 Out 2009, 13:31
Para ajustes do sinal de RF com osciloscópio o ponto de teste fica próximo a esses trimpots e amplitude máxima de 1.2 VPP.


Boa Sorte!!!
Re: audio system gradiente vc-403 By: ricardo_siq Date: 24 Out 2009, 21:20
boa noite carlos, estou tentando regular , mas nao tenho osciloscopio.

Re: audio system gradiente vc-403 By: ricardo_siq Date: 29 Out 2009, 21:08
boa noite,  fiz varias tentativas de regulagens dos trimpots e mesmo assim continua nao lendo cd , acho que e por causa da lente nova , ja retirei ela e levei para trocar novamente .
o pessoal da loja me informou que esta dando muita troca com estas lentes e que vao trocar de distribuidor,pediu para eu aguardar ate o dia 5.
Re: audio system gradiente vc-403 By: ricardo_siq Date: 07 Novembro 2009, 16:44
pessoal , boa tarde.
troquei a lente na loja ontem e mesmo assim continua nao lendo os cds , JA NAO TENHO MAIS IDEAS DO QUE POSSA SER.
Páginas: 1