Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv cce hps14bps sen osd By: naldo.oc @hotmail.com Date: 16 Out 2009, 19:37
Aparelho: tv
Marca:    cce
Modelo:   hps14bps
Defeito:   sen osd

esta tv estava  sem luminasia  mas eu  troquei ci tda8841-2y e tda9309 e so fusiona se fica mechendo  no escreen ela fusiona mais fica sen osd não pega os canais o av  fusiona mais com a imagen brilho e reflexo sob a como imagen e amesma com uma faixa uma escura de os 3cetimetro de cima p baixo do lado esqerdo da tela sedo q  afaixa fica uns 10 cetimetro do canto


Obrigado a quem puder ajudar.
izaias silva carvalho

Re: tv cce hps14bps sen osd By: naldo.oc@hotmail.com Date: 17 Out 2009, 18:43
a tv ja comsegui coloca imagen  por icrive q apareça 2 varicap q eu tinha guardado como bom dancei coloquei um novo aimagen  vei so q com espelhamento com abara lateral q esta difiçio de resouver  pelomenos pra mem
Re: tv cce hps14bps sen osd By: csouza Date: 18 Out 2009, 18:04
Imagem espelhada:CI 901   TDA6107
Re: tv cce hps14bps sen osd By: siatec Date: 18 Out 2009, 21:26
sem osd  - provavel que tenha algo a ver com pulsos de onda quadrada invertida vert ou hztal - como  trocou 9309 deve ter ficado alguma trilha  quebrada ou componente do vertical  sem informar ao  micro ou uoc.   quanto a faixa ao lado , provavel que tenha perdido  algum dado de memo refente a largura etc.  veja mais por ai Siatec
Re: tv cce hps14bps sen osd By: naldo.oc@hotmail.com Date: 19 Out 2009, 12:49
valeu colegas pela força que men deran.  eu não cosergui mais um amigo aqui mesmo da cidade sehr DAVI um grande profisiona e pessoa dechei a tv com ele encotrou uma trilha coroida por ferrugen ou outros entre d407,r414 e r704 devido atrilha ser muito grade e fauta de atensção da minha parte eu não consegui  mais o amigo resouvel  e eu fiquei muito grato . abrasos
Páginas: 1