Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv lg CP29C85. chassis MC7CD tela  do menu  preta By: carlosverdao Date: 14 Out 2009, 11:40
Aparelho: tv
Marca:    lg
Modelo:   CP29C85. chassis MC7CD
Defeito:   tela  do menu  preta

bom esta tv  veio parada , apos coloca-la pra funcionar ,  percebi o seguinte defeito;


numeros que indica os canais , tão normais , verde, ja atela do menu ,barra de volume e etc  quando ativado  aparece  um  quadro ou faixa preta  no  lugar do nome . troquei a memoria  e naõ resolveu , antes do micro  qual o caminho   devo  verificar?? grato qualquer ajuda , abraços!

lembrando que a imagem esta normal


Obrigado a quem puder ajudar.
carlos verdao





http://www.4shared.com/file/24138096/96793efd/MC7CD-LG.html?s=1

Re: tv lg CP29C85. chassis MC7CD tela  do menu  preta By: paulo52 Date: 14 Out 2009, 14:00
Verdão este  defeito  eu  ja  peguei  e  era  o  micro ,  vamos  aguardar  mais  alguma sugestão .
Re: tv lg CP29C85. chassis MC7CD tela  do menu  preta By: carlosverdao Date: 14 Out 2009, 22:25
 
upa



cade os homens da lg ??



sera que estou min expressando mal ?

bom vou ser mais espercifico , qualquer funçao que exirja do menu aparece um quadro negro em vez das funçoes espercificadas se selecionar alguma opçaõ aleatoriamente tipo brilho contraste , volume , aparece uma barra preta em vez do dito nome !


ja pegei uma certa vez uma lg acho que mc83 , e como tinha outra = na é poca passei micro memoria e faz tudo , e não resolveu verifiquei os pino do micro que gera osd R, G, B, DO 19 AO 24 H. SYNC e necas não achei o defeito , e devolvi do mesmo jeito ! so que desta vez não tenho micro , mais vou verificar amanhã estas linha talvez tenha mais sorte, mais aceito pitacos .ABRAÇOS >:( :'( :'( :'(







valeu  paulão  espero não ter esta má sorte ehhehe  ,  vou recorrer a opçoes mais barata, sua dica é bem vinda e deixarei pro ultimo tiro  até porque não tenho este micro no momento.



Re: tv lg CP29C85. chassis MC7CD tela  do menu  preta By: paulo52 Date: 14 Out 2009, 22:28
Isso  Verdão  ,  não  descarte  esta possibilidade ,micro  .

Páginas: 1