Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Vamos Dar Boas Vindas ao Novo Moderador do Esquemas Links e Downloads By: Canmeira Date: 13 Out 2009, 22:38
Pessoal,

Apresentamos o Novo Moderador do Esquemas, Links e Downloads, Cleber Lima (antigo Eletrônica Lima), que passa a integrar o Grupo de Moderadores para ajudar aos demais membros do Tectonny na organização daquele importante espaço.

Desejamos que seu trabalho continue se destacando pela qualidade que tem demonstrado desde seu início aqui no Fórum.



Seja Bem Vindo!!!
Re: Vamos Dar Boas Vindas ao Novo Moderador do Esquemas Links e Downloads By: vini Date: 13 Out 2009, 22:47
Seja bem vindo amigo Cleber Lima, foi uma bela escolha , suas postagens bem organizadas não passaram desapercebidas,foi uma escolha natural, só tome cuidado com a turma da "pesada", vão querer te arrastar para o mau caminho,eh eh eh eh.
Re: Vamos Dar Boas Vindas ao Novo Moderador do Esquemas Links e Downloads By: paulo52 Date: 14 Out 2009, 06:43
Que  e  isso  Vini ,  que  mau  caminho???Bem  vindo  Cleber  ,  se  ajeite na  poltrona  que  ja  vamos  te  servir uma........
Re: Vamos Dar Boas Vindas ao Novo Moderador do Esquemas Links e Downloads By: Claudio Carvalho Date: 14 Out 2009, 07:08
É paulo.
O Vini tá querendo mostrar o nosso lado bom, só isto!
Bem vindo Lima !  E a próxima rodada é do Ronan.

heheheheeheheh

Cláudio

Re: Vamos Dar Boas Vindas ao Novo Moderador do Esquemas Links e Downloads By: carlosverdao Date: 14 Out 2009, 07:43
seja bem vindo amigão Cleber Lima, que deus o ilumini nesta nova empreitada heheheh, tome cuidado com os links do vini  la no galera , pra delegada não ti pegar com a mão na  botija, e com os pingunços do forum , principalmente um que deixa a cx de mp congestionadam, em homenagem  a barriga de shoopg dele , que é herança de muitas  manguaças  :-X :-X :-X . do resto vc tira de letra qualquer coisa tamos  aqui pra ajudar.  :police: :police: :police:  abraços
Re: Vamos Dar Boas Vindas ao Novo Moderador do Esquemas Links e Downloads By: ca.gilberto@bol.com.br Date: 14 Out 2009, 10:24
 :police:   Que seja muito bem vindo meu amigo e colega, que nos ajude nesta nova funcao com toda a transparência necessária para esta função.

                                                                  Grato: Ca.Gilbeerto
Re: Vamos Dar Boas Vindas ao Novo Moderador do Esquemas Links e Downloads By: klein Date: 14 Out 2009, 11:08
Parabéns ao Cleber Lima por esta nova função
um abraço meu amigo
Re: Vamos Dar Boas Vindas ao Novo Moderador do Esquemas Links e Downloads By: eletronica lima Date: 14 Out 2009, 11:28
Ola meus amigos bom dia !!
Obrigado a todos pelos elogios.
Meio perdido mas creio que seja normal.
Logo as coisas chegam no lugar e o que eu puder fazer nesta aria pode crer que farei de coração.
Um abraço a todos e com o tempo passarei a conhecer todos voces da adiministração colaboradores moderadores e etc...Obrigado e que Deus ilumine o caminho de cada um de voces ......
Re: Vamos Dar Boas Vindas ao Novo Moderador do Esquemas Links e Downloads By: RONAN Date: 14 Out 2009, 11:35
Bem vindo Cleber, parabéns !!
Re: Vamos Dar Boas Vindas ao Novo Moderador do Esquemas Links e Downloads By: Barriga Verde Date: 14 Out 2009, 11:52
Olha aí, Cleber...

Que voce seja próspero e de atuações exemplares como tem sido até então...

Qualquer necessidade, para aparar algumas "rebarbas" daqui do fórum, não se acanhe: use a "Lima"...

OPS: Brincadeirinha!!!!!

SAUDE, SUCESSO E MUITA PAZ; NESTA NOVA E IMPORTANTE FUNÇÃO, À VOCE OFERECIDA E ACEITA!!!!

Que Deus lhe abençõe , juntamente com todos os seus...

B.V.
Re: Vamos Dar Boas Vindas ao Novo Moderador do Esquemas Links e Downloads By: marcosbr Date: 14 Out 2009, 12:29
 Com estas suas palavras vai se dar bem:
"pode crer que farei de coração"
Cuidado com o Paulo.
Mande uma foto, que eu faço a sua carteirinha. kkkkkkkkkkkkk
http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=17022.msg70177#msg70177
Re: Vamos Dar Boas Vindas ao Novo Moderador do Esquemas Links e Downloads By: Eletro-Serv Date: 14 Out 2009, 12:36
Parabens Cleber,que DEUS ilumene o seu caminho com muito sucesso e com pessoas como vc esse forum cresce todos os dias.

Jarbas Santos
Re: Vamos Dar Boas Vindas ao Novo Moderador do Esquemas Links e Downloads By: trudes Date: 14 Out 2009, 12:51
Parabéns Cleber LIma.
A administração e os moderadores te recebem de braços abertos. Só toma cuidado com a turma do copo, que eles só tão pagando água mineral.. hehehe.
Re: Vamos Dar Boas Vindas ao Novo Moderador do Esquemas Links e Downloads By: francisco Date: 14 Out 2009, 19:09
boa sorte amigo.que DEUS te ilumine.cuidado com os sonegadores de alcool.eles só sabe beber na hora do dindim somem,
Re: Vamos Dar Boas Vindas ao Novo Moderador do Esquemas Links e Downloads By: antesateletronica@terra.c Date: 15 Out 2009, 21:06
meus parabens amigo cleber,... felisidades nesta  nova função...abraços
Re: Vamos Dar Boas Vindas ao Novo Moderador do Esquemas Links e Downloads By: donizeth-ba Date: 15 Out 2009, 22:08
parabens Cleber,sucesso nesta nova jornada.
cuidado com os convites redondos he he he :o
Re: Vamos Dar Boas Vindas ao Novo Moderador do Esquemas Links e Downloads By: siatec Date: 16 Out 2009, 08:55
parabens , podes vir comemorar aqui em cpe/ms eu e 52  estamos prontos para te encaminhar no lado bom do sk, cr,brhm,pinguin e tudo o mais - felicidades na nova empreitada abraços Siatec
Páginas: 1