Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
AMPLIFICADOR DE CARRO BUSTER HBM-T300 SOM FANHOSO By: GILDO/SP Date: 11 Out 2009, 12:07
Aparelho: AMPLIFICADOR DE CARRO
Marca:    BUSTER
Modelo:   HBM-T300
Defeito:   SOM FANHOSO

Bom dia amigos.

O som nos altos falantes sai fanhoso, quando toca musica, ao deixar somente o rádio sem o amplicador o som fica normal. Alguém pode me ajudar.


Obrigado a quem puder ajudar.
GILDO

Re: AMPLIFICADOR DE CARRO BUSTER HBM-T300 SOM FANHOSO By: Nandus Date: 11 Out 2009, 20:51
Olá colega, acredito seja algum condensador con fugas na saída do amplificador.Já aconteceu isso conmigo. Inclusível se a fonte deste amplificador fosse independente da rádio, também condensador na entrada da alimentação do amp.
Revissar bem os capacitores da entrada de audio, talves estejam com defeitos e originem a distorção
Espero ter ajudado um poquinho.
Re: AMPLIFICADOR DE CARRO BUSTER HBM-T300 SOM FANHOSO By: iniciante Date: 12 Out 2009, 09:47
Bom dia Nandus.

Vou verificar todos os capacitores depois eu retorno.
BUSTER HBM-T300 - Queimado-Mexido-Dúvida By: admilsonaugusto Date: 07 Maio 2010, 08:36
Amigos peguei, pela primeira vez, um módulo da Buster - HBM-T300, já mexido por outros, como não consegui o esquema tenho uma dúvida e gostaria que me ajudassem - esse módulo só trabalha com transistores TIP 42? Agradeço a resposta
Páginas: 1