Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1234
Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: alainsomeimagem Date: 08 Out 2009, 23:33
forum é para aprender e ensinar e quando ele atinge um certo número de usuários e tem um bom nível, os revendedores de peças (na europa tem até fabricantes) patrocinando os mesmos, discordo de cobrar qualquer tostão para dele participar o importante é ter regras sim más que tenham um sentido lógico hoje mesmo comentei lá no magrão o assunto por causa da briga de gato e rato entre o dirson e o magrão aquí coloco um post meu lá
 
[size=100%]Re: 22 online aqui e 11 lá no Excelência.[/font][/size][/t][/t]
October 8 2009, 11:57 PM

acho que voçês deveriam parar com isto de enfiar o dedo no cú da onça pois isto não leva a nada, o dirson é boa gente mesmo eu discordando da cooperação financeira que ele pede para acessar seus HD'S de esquemas (os quáis ele pegou de graça assim como eu) ontem mesmo lá no tectony coloquei um post relativo ao mesmo assunto pois ele está agora cobrando grana para participar do forum dele também e eu disse em poucas palavras que lá pode ser visto (se já não apagaram) que um bom forum depende da qualidade técnica dos participantes e a quantidade de participantes e mencionei o paulo roberto com sony e o paulo pinho com toshiba e comentei que isto de apagar e transportar para outros lugares postes lá colocados irrita os postantes (tipo me irritei no VT100) e os afasta outra coisa que percebí é o analfabetismo ou falta de cuidado com a lingua mater que chega a irritar isto afora de escrever uma frase para perguntar (extremamente mal escrita) e abaixo umas 3 a 4 linhas com coisas de crente e o caralho de asa (muito bem escrita pois foi colada de algúm lugar)o que não cabe lá e nem aquí e nem nos outros que cada um fique com a sua convicção religiosa ou então transformem o forum em catequismo pois aqui é não é forum de padre pastor ladrão ou pedófilos ou é de técnicos ?
se não me bloquearam ainda vou lá copiar
regra número 1 forum é para quem não sabe e quem quer ensinar sem nada pedir

Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: Claudio Carvalho Date: 09 Out 2009, 06:41
Bem Alain.
O seguinte: - Quem colabora no Tectonny, o faz por vontade própria e não por imposição das regras!

Fazer parte de um grupo como colaborador, é até salutar aos olhos de muitas pessoas, que se dispõe a facilitar um acesso a quem precisa, não acha?

Imagine como seria se o Tectonny ou outros Fóruns não existissem?  Acredito que muitos ainda estariam atrasados com o tempo!!!

Se veio para facilitar a muitos, isto quer dizer que há um custo!

E este custo, já que beneficia milhares de pessoas ligadas ou não a eletrônica e informática no geral, deve ser arcado por alguém!Não seria justo uma só pessoa ter de arcar com os custos de se ter uma ferramenta logada a internet dia e noite, só por prazer... Não acha?


Olha, mais democrático do que é o Tectonny, eu estou para achar ! Colabora quem quer e quem não quer, mesmo assim, tem acesso igual  ao que colabora!


Quanto ao que você colou em resposta acima, não estou a parte do que é ou não escrito em resposta a que, mas cada um tem uma maneira de ver a necessidade premente do momento!

Se você é uma pessoa que tem pareceres contrários ao modo de como os administradores dos Fóruns que freqüenta, faço um desafio a você:
- Elabore um site, com os mesmos parâmetros do Tectonny e o deixe livre, a vontade de tudo e de todos! Arque com os custos e quando chegar um membro mais afoito e escrever coisas xulas, ai eu gostaria de ver a sua reação!


A " banda " não toca bem assim não, pois sei que você responderá que não terá tempo que arcar com os custos sózinho, verá que é difícil, e quando um membro, parecido com você, começar a cair de pau no que você pondera, sei que irá rodar 360º e dar o troco a altura!
Então é isto meu caro Alain!  Respostas sem baixarias e com esclarecimento de pontos de discórdias pelas partes!

Tenha um bom fim de semana!

Cláudio Carvalho.



Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: klein Date: 09 Out 2009, 08:17
até quando vai ser permitido este idiota metido a besta, deste tal Alain escrever besteira neste forum.

Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: Claudio Carvalho Date: 09 Out 2009, 08:46
Caro amigo Klein.

Reconheço a sua indignação, mas o Tectonny é um site democrático e livre, dai estar-mos sujeito a este tipo de acontecimento!

Mas acho que o Alain saberá o que fazer nestes casos!

Um abraço.
Cláudio
Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: klein Date: 09 Out 2009, 08:56
Claudio eu concordo com vocês que administra este forum
talvez a razão da minha maior indignação é porque o cidadão que esta escrevendo tanta besteira, eu tenha colocado em grande estima, pois eu achava uma pessoa muito culta, que poderia ser um exemplo da nossa classe .
Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: renato_berger Date: 09 Out 2009, 09:00
quero aproveitar e deixar aqui minha opiniao sobre este forum, acho que quem nao precisa dele nao deve estar aqui criando caso. eu estava para abandonar a eletronica no ano passado pois moro no interior  tudo aqui é dificil, componentes , imformaçoes, esquemas...sabemos que eletronica avança muito rapido se nao acompanharmos ficamos para tras, este forum ajuda neste sentido pois quem esta nos grandes centros tem mais condiçoes de obter imformaçoes  e se nao for egoísta pode nos passar dicas e tudo que tiver ao seu alcance, minhas devoluçoes de aparelhos por motivo de falta de recursos devidamente imformado ao cliente diminuiram pois agora eu tenho recurso e este recurso é o forum tectonny...como nao tenho muito a oferecer com dicas e outras coisas , acho que o minimo que posso faser para ajudar a manter o forum é colaborar com  dinheiro e vou faser sempre, nao me importo com a opiniao de quem acha que sabe tudo.....           Renato Berger
Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: trudes Date: 09 Out 2009, 09:24
Sou moderador, por mérito próprio e membro colaborador, por livre e expontânea vontade. Nunca recebi nenhum tipo de cobrança, mesmo quando esquecia a contribuição. E se deixar de pagar, tenho certeza que não vão me mandar MP ou email cobrando uma coisa que faço de coração. Já andei navegando na net à alguns tempos atráz, e percebi que não há nenhum forum igual a esse. Democrático, justo e solidário. Desde os mais humildes, aos mais nobres. Veja o que é uma democracia Alain, esqueça as referências lá de fora e tente entender o seu país. Costumo dizer que não sofro da síndrome de Alice, ou seja, eu não sou Alice, não estou no país das maravilhas, não existe cidade das esmeraldas, nem estrada dos tijolos de ouro. Isso aqui é Brasil, com todos os seus problemas, mas é o lugar que eu amo, sim  o "país dos banguelas" que tem um forum como o tectonny que atende a todos sem discriminação de cor, credo ou posição social. Acho juste que exponha sua opinião, mas sem atentar contra a hombridade do tonny, que tenho certeza que se tem algum bem na vida, conquistou por mérito próprio, e que sua maior riqueza é sua esposa e filhos, assim como a maioria dos membros. Portanto amigo, tente se realizar pessoalmete, pois sei que no profissional, é bom. Apezar de "alfinetar" mais do que ajudar. Não seja mais um "posta bosta" pelos foruns da vida. Um abraço. 
Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: surface Date: 09 Out 2009, 11:25
Bom dia caros amigos da comunidade Tectonny,eu sei que errei em postar aquele link do you tube ,todos sabem da historia ta la pra quem quiser ler so retirei o video, pois aquela imagem nao deve ser lembrada ,foi de grande valia receber criticas e etc ,pois isso ajuda a nos humanos que erramos e sempre estamos corrigindo certos erros ,agradeço a todos por fazer parte da comunidade tectonny
obrigado a todos  :)
Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: jusenaldo Date: 09 Out 2009, 17:30
Eu acredito na existência de pessoas boas, decentes, com valores solidificados na senda do bem comum; mas também creio na degradação humana por motivos diversos, um deles, são procedimentos que no dia-a-dia vão apagando o brilho divino, e ofuscando o real sentido da vida, o respeito a tudo, e a todos. É de domínio humano, que o Sol ao nascer no horizonte não deprecia, nem previlegia quem pensa ser melhor...
Aprendi em pouco tempo que participo deste forum, que aqui é uma casa de gente boa, é uma família, e como tal, deve existir regras... Portanto,  qualquer coisa no sentido de desestabilizar esta casa, contrariando sua ordem, é mera tentativa infrutífera, de alguns frustrados onde a covardia os faz menores. Se não estamos satisfeitos temos o arbítrio de migrar para onde desejamos. Mas, por favor, proceda como a luz, aqueça e brilhe. Ou seja como a água, procure o seu nível.
O FORUM TECTONNY É UMA DÁDIVA.
                       A perfeição é só em DEUS!!!! :'(
Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: antesateletronica@terra.c Date: 09 Out 2009, 19:38
CARAMBA MEU... OQUE É ISO? QUEM É ESTE CAMARADA SEM CULTURA NENHUMA E METIDO ATAL... SE TU ÉS BOM CAMARADA ,... POR QUE NAO ABRE UM FORUM SÓ PRA VC? CONSERTESA TERA UM BANDO DE INTELECTUAIS IGUAL A VC NELE.. SAINDO MÉRDAS DE TUDO QUE É TIPO NELE...NÃO REQUÉR MUITA CULTURA OU INTELIGENSIA PARA SABER OQUE ESTE FORUM REALISA E OQUE ELE NOS TRAZ DE BENEFISIOS...
ACHO O SEGUINTE,... NAO TEMOS QUE AGUENTAR UM INDIVIDO DISER ASNEIRAS SEM ANÉXOS ... E SIM REPUDIA-LO... SEU LUGAR NAO É AQUI.DESCULPE A TODOS OS AMIGOS DO FORUM PELA MINHA INDIGNAÇAO A ESTE SER QUE AQUI ESTA ....MAS NAO DA PRA AGUENTAR ... ...


E VC ALAIM....SE VC GOSTA DE POLEMICA OU SEJA LA OQUE... 8) FICHINHA...TAMOS AQUI NA AREA PRA NO QUE DÉR E VIÉR OK?... SÓ DEIXA QUEM É SÉRIO NO QUE FAS POGREDIR EM PAZ ... >:(


Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: edsontadeu Date: 09 Out 2009, 21:17
canalha deve ser a comadre da sua madrinha voce deve ter mais respeitos pelas pessoas principalmente as que voce nao conhece.Porque para mim canalice estar sendo a sua. Infelizmente os provedores cobram muito caro sim. principalmente que os melhores nao sao brasileiros e sao pagos em dolar. Ninguem lhe pediu nada seu canalha o melhor é voce pedir pra defecar e se sair enquanto pode. Porque para mim como voce chamou o administrador do forum de canalha voce deveria ser excluido automaticamente. eU POR  exemplo nao   contribuo com nada a nao ser com o meu pouco  entendimento na area de eletronica e ninguem me obrigou ate hoje a dar nada entao como voce pode chamar de canalice uma coisa que é feita expontaneamente. Quem diz o que nao deve ouve o que nao quer. Procure seu lugar.  E PRECISO QUE A ADMINISTRAÇAO DESTE FORUM TOME UMA ATITUDE ENERGICA COM VOCE, E NAO FICAR  TENTANDO AMENIZAR AS COISAS  NO MEU MODO DE ENTGENDER  SE VOCE POUCO ENTRA AQUI ENTAO NAO ENTRARIA MAIS   CHOU  ENCOSTO.
Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: alainsomeimagem Date: 09 Out 2009, 22:23
vou só fazer um parêntese sobre meus pensamentos que não os escondo
1 : meus telefones da micro merda empresa são 61 -32482825
todos a seguir
32482058
32484888
da minha casa 35772691
o endereço do meu botéco é shis qi15 cl bloco f lojas 18 e 24 antes alcançava a 42 também
agora vamos a minha residência shin qi 06 conjunto 4 casa 9  lago norte com o telefone 35772691 é claro com prefixo 61 capital federal
não precisam falar que me escondo atrás do que for
y como se habla acá está juan que és nombre de mi hermano
já tive hospedados na minha casa pessoas de forum's más ñão deste
sueté a tout le monde
si alguiem quiera hablar comigo acá estoy
saludos
Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: edsontadeu Date: 09 Out 2009, 22:33
ja vi que a menina é chegada a um bate boca 
Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: alainsomeimagem Date: 09 Out 2009, 23:00
deves ser máis educado do que o barba branca
Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: lacerdasuntzu Date: 09 Out 2009, 23:44
Bom acho que estamos fazendo o que ele queria que é debater. Se não tiver ninguém para ele responder. vai ficar sem falar nada, pois este tópico nada tem a ver com o assunto do Alain, era simplesmente para informar aos colaboradores  o relatório de Setembro. Deixa ele se debater sozinho.
Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: carlosverdao Date: 10 Out 2009, 00:11
Citação de: TecTonny online 06 Out 2009, 11:06
Segue o relatório de Setembro no fórum dos colaboradores:

http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=16981.0

quote author=TecTonny link=topic=16982.msg69995#msg69995 date=1254837983]
Segue o relatório de Setembro no fórum dos colaboradores:

http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=16981.0



Citação de: TecTonny online 06 Out 2009, 11:06
Segue o relatório de Setembro no fórum dos colaboradores:

http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=16981.0
Boa noite:

Senhores este topico foi aberto com esta finalidade , é logico que tem os pos e contra , afinal  aqui se pratica a democracia ,  o Tony  ja respondeu , em nome  de todos  do forúm , e a lisura  das  operações estão ao alcance  de todos , e todos estão cientes  dos fatos .

Nao vamos  trasformar este topico em causas pessoais  com ofensas, e preconceitos , pois  so trara desgaste  individuais , por tanto os que  decidirem opinar , foquem  no tema do texto , pois  palavras  chulas e de baixo calão, só em feião o espetaculo, e quem tambem  , tiver   ponto de vista contrario a contribuição voluntaria , pra manutençao de forum de eletronica , por favor fiquem avontade  de externar seus  pontos de vista , afinal e preciso  que aja  divergencia , pra chegarmos a convergencia.

tenha uma boa noite 

Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: Claudio Carvalho Date: 10 Out 2009, 08:01
Verdão.
Você esta coberto de razão!

Os cães ladram e a caravana passa!

Cláudio
Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: edsontadeu Date: 10 Out 2009, 08:09
pois é verdao mais ele meteu o pau principalmente no seu portugues  e deixar um cara entrar no forum e chamar o administrador de canalha é coisa muito seria. Depois vir pedir aos outros para serem mais educado é o maior dos contra  censo que ja vi. ele estar apenas com a intençao de atacar exatamente o forum. mais por aqui fico
Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: Almeidaf Date: 10 Out 2009, 09:49
Minha posição com anteriormente expliquei,não tive a explicação coerente com a atitude tanto do Tony e tambem do sr Alison, Mais decorrente as controversias sobre o relato de Alain, acho que uma pessoa que dificilmente aparece no forum e quando o faz, esta sempre menosprezando a quem solicita algo, como o termo "amansa burro", muito utilizado por  ele (que ele se refere sobre manual do aparelho), e tambem sempre querendo, ser melhor que os outros, talves para aparecer que seja mais que alguem, visto nas respostas dada por ele, em retorno ao comentado , com evazivas e displicença, tambem respondeu em meio portugues, meio espanhol e meio frances, afinal, deve ser um poliglota inveterado, para o caso em pauta.Vejo, sobre essa materia, que me impressionou, pela falta de consideração, e a colocação sobre a moral dos organizadores do forum, como "canalhice e estupides. (afinal sobrou tambem para nós que estamos no mesmo barco, como fazemos parte do mesmo engôdo)
Sobre o meu argumento ele mesmo não citou nada, esperava uma resposta  a altura dos acontecimentos, nem mesmo para colocar em pratos limpos, como a nossa opinião  fossem descartada.Como tambem a posição dos responsáveis pelo forum foi branda demais para o episódio, desmerecendo toda a cumplicidade nossa (digo todos os Técnicos que sempre estão, respondendo as dúvidas , sem nenhum, custo financeiro   em manter sempre ativo) nas respostas em beneficio, desse forum , muito procurado, por quem nescessita.
Comunico aos colegas que sempre participam comigo a manter sempre ativo esse veículo,(mesmo em nenhum momento fui pressionado para isso como todos os outros). já que administração não se manifesta em tomar uma atitude, mais drástica em relação a esse inconveniente, eu me anteçipo que esse elemento nada trouxe de beneficio ao forum e somente controversias sem limites, inclusive em seu palavriado que absolutamente não é esse o espaço para tal .
Como esse forum , deslanchou e tambem continua ascendente, decorrente dos técnicos  capacitados que juntos formamos uma equipe coesa, venho através desse poste pedir aos responsáveis do forum  (digo, Sr Tony e Sr Claudio a expulção desse participante do nosso meio técnico, que não condiz com o andamento, e a dignidade  da casa.
COMO TAMBEM PEÇO, AOS COLEGAS, que mantem esse forum funcionando a contento, que se manifestem em relação ao meu pedido,dando a sua opinião se querem ou não  a permanência desse Sr no nosso meio de comunicação .AGUARDO A MANIFESTAÇAO DOS TÉCNICOS! POIS ESSE FORUM  É DEMOCRÁTICO, e a parti dessa enquete, vamos ver o que acontece na administração!    Apesar que dentro das regras do forum já esta na infração! 
Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: klein Date: 10 Out 2009, 10:04
concordo com o Almeidaf faço dele as minhas palavras
Páginas: 1234