Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
HPS 3407 By: 12nilson Date: 05 Out 2009, 19:50
VERTICAL  FEICADO  LIDA  DESLIGAR
Re: HPS 3407 By: edsontadeu Date: 05 Out 2009, 20:04
olha meu amigo nós temos aqui no forum um colega que é autorizada cce  que é o walter simoes, veja se consegue entrar em contato com ele porque este tv é problema. talvez ele possa dar uma dica.
Re: HPS 3407 By: Almeidaf Date: 05 Out 2009, 21:24
Nilsom seja mais claro na sua esplanação!
Re: HPS 3407 By: edsontadeu Date: 05 Out 2009, 21:39
nilson ja fiz contato com walter  como disse ele  é autorizada cce e toshiba é muito prestativo e amigavel, embora nao seja muito conhecido aqui noforum  onde ele entra sempre. Mais uma coisa é voce estar com o aparelho na sua frente, cara a cara e a outro é tentar descarcar o abacaxi a distancia, fazemos o possivel e as vezes ate o impossivel,e em 99% dos casos sao resolvido com a juda de todos  valeu.
Mais uma coisa me chamou a atençao meu amigo voce diz que é autorizada, certo quem sou eu pra contestar isso, mais a forma como voce postou seu pedido é um pouco estranho pois como tecnico autorizado voce sabe que as informaçoes que nos passar é de grande valia para a soluçao do problema. Agora se por acaso voce cometeu um engano ao se cadastrar é so corrigir valeu.
Re: HPS 3407 By: Canmeira Date: 05 Out 2009, 22:04
Nilson,

Quando for abrir um tópico com solicitação de ajuda, não abra pelo atalho que você iniciou, siga as instruções da figura abaixo.

Se preferir, clica em modificar ao lado de sua própria mensagem e complemente com as informações indispensáveis ao entendimento de todos.

Ficaremos no aguardo de suas informações.

Re: HPS 3407 By: Claudio Carvalho Date: 06 Out 2009, 06:13
Edson.

Obrigado pelo " toque " ! 
Eu refiz o grupo do Nilson, pois ele aderiu ao Fórum este ano, antes do nosso teste de conhecimento, dai era livre para o membro colocar o seu grupo sem restrições!
Nilson, há de convir que realmente não foi das melhores a sua explanação do defeito que solicita ajuda!
Bem, vou aguardar um retorno seu, para poder entender melhor em como poderemos ajuda-lo!

Cláudio
Páginas: 1