Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV TOSHIBA TV 2998 EMS SEM IMAGEM By: Doctec Date: 01 Out 2009, 10:50
Aparelho: TV
Marca:    TOSHIBA
Modelo:   TV 2998 EMS
Defeito:   SEM IMAGEM

Olá companheiros, entrou aki em minha oficina um tvc Toshiba 2998 EMS, com seguinte defeito, sem imagem,sem audio e tbm sem carcteres......mas oscila...... quando se abre a screen vem as linhas de retraço, já verifiquei alguns ítens como solda fria tensão de fonte mas.......não encontrei nada de anormal aparentemente, estou desconfiado do TB mas antes de trocar gostaria de saber se algum dos amigos já pegou este tipo de defeito a quem puder ajudar ja agradeço.


Obrigado a quem puder ajudar.
Alex

Re: TV TOSHIBA TV 2998 EMS SEM IMAGEM By: Claudio Carvalho Date: 01 Out 2009, 14:50
Doctec.
Rapaz, este aparelho é uma bomba em forma de televisão!
Há quem tenha até medo de olhar para ele!
Vá neste link e veja o que existe sobre este assunto!


http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=search2

Boa sorte!

Cláudio


Re: TV TOSHIBA TV 2998 EMS SEM IMAGEM By: Doctec Date: 02 Out 2009, 09:09
Olá Caro amigo Cláudio, como vai? Obrigado pelo link......mas eu já tinha dado uma fuçada por lá.....  por isso abri este tópico, se souber de alguma informação a mais já agradeço abração. ( ou eu chamo o esquadrão ant bombas)
Re: TV TOSHIBA TV 2998 EMS SEM IMAGEM By: brecha Date: 02 Out 2009, 09:57
confira as tensões no micro controlador e processador (faz tudo)........estive vendo
o esquema acho que falta os 5v
Re: TV TOSHIBA TV 2998 EMS SEM IMAGEM By: souzatv Date: 02 Out 2009, 11:07
Amigo,verefique ic do vertical,boa sorte.
Re: TV TOSHIBA TV 2998 EMS SEM IMAGEM By: trudes Date: 03 Out 2009, 13:23
Doctec, memória eepron também dá esse defeito.
Re: TV TOSHIBA TV 2998 EMS SEM IMAGEM By: Almeidaf Date: 03 Out 2009, 15:30
ela esta ligando pelo power, muda de canais, veja a entrada de av se funciona.  de uma olhada nas polarizações do tb. para mim o problema é por ai.
Re: TV TOSHIBA TV 2998 EMS SEM IMAGEM By: Doctec Date: 27 Julho 2011, 12:55
Aparelho sem solução cliente resolveu comprar outro por causa da demora no reparo.
Re: TV TOSHIBA TV 2998 EMS SEM IMAGEM By: paulo52 Date: 27 Julho 2011, 19:48
Doctec , apesar  de  vc  ja  ter  devolvido  a  tv  ,  faltou  vc  fazer  um  reset , da  proxima  vez  tente isso  ,  desculpe  ai  o  atraso  na  resposta  .
Páginas: 1