Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV Toshiba 2959/fs Não está comutando A/V By: highlander Date: 22 Set 2009, 15:44
Aparelho: TV
Marca:    Toshiba
Modelo:   2959/fs
Defeito:   Não está comutando A/V

Boa-tarde, colegas é o seguinte este aparelhoa está funcionando normal apenas ñ comuta a opção A/V , qd é acionada essa função ele corta um pouco o som como fosse entrar ,mas ñ o faz , tentei baixar no 4Shared o esquema desse aparelho mais ñ conseguí , se algum dos colegas puder tb me disponibilizar para uma melhor análise eu agradeço  


Obrigado a quem puder ajudar.
Carlos

Re: TV Toshiba 2959/fs Não está comutando A/V By: Claudio Carvalho Date: 22 Set 2009, 16:40
Highlander.

Consegui estes arquivos no 4shared.
espero que possa resolver o seu problema!

http://www.4shared.com/network/search.jsp?sortType=1&sortOrder=1&sortmode=2&searchName=Toshiba+LEM10&searchmode=2&searchName=Toshiba+LEM10&searchDescription=&searchExtention=&sizeCriteria=atleast&sizevalue=10&start=10

Cláudio
Re: TV Toshiba 2959/fs Não está comutando A/V By: highlander Date: 22 Set 2009, 19:06
Boa-noite Claudio , mais esses arquivos eu tenho , meu problema é como eu passei o esquema propriamente dito eu ñ estou conseguindo baixar , mas algum tempo atrás um dos nossos colegas , eu acho que foi o Lazerdazu , se ñ me engano passou uns link de pacotáo de tv!s e inclusive tinha bastantes modelos da Toshiba , e tá a minha falha confiei na minha memória sempre que eu precisava ia lá e achava , só que foi passando o tempo e eu ñ consegui mais localizar o link que  me foi de grande valia , se foi outro colega que postou aqui no Forum eu peço desculpas , se alguém se lembrar , agora só tenho que confiar que algum colega tenha. De qualquer forma muito obrigado Claudio.
Re: TV Toshiba 2959/fs Não está comutando A/V By: marcosbr Date: 22 Set 2009, 19:25
 Confere.
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,7847/
Re: TV Toshiba 2959/fs Não está comutando A/V By: siatec Date: 22 Set 2009, 20:19
ja subst a memoria???
Re: TV Toshiba 2959/fs Não está comutando A/V By: highlander Date: 23 Set 2009, 09:20
Bom-dia , Siatec colega , se esse tv é do mesmo chassis do LEM 6, por isso eu eestou procurando o esquema para tirar essa dúvida , talvez ele o CI oscilador onde a memória está embutida , ou seja no próprio , ele é da linha TMP8809 , e eu gostaria de verificar mais alguma coisa, se for o caso antes de substitui-lo. Se mais alguma colega souber e puder me da uma dica agradeço.
Páginas: 1