Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Som e Informática By: Miquel Date: 20 Set 2009, 13:11
  Estou c/ aparelho de som Panasonic Modelo SA-AK22, defeito liga mais fica sem som. Verifiquei q tem um pulso q vem do processador chamado de PCONT, ao desligar esse pulso a saída de áudio já funciona eu tenho sinal de baixa, mas ñ tenho áudio do FM, mas eu fiz um JUMP no IC301 (AUDIO SOUND PROCESSOR) e assim tenho áudio do FM e Fita mas ñ tenho controle de volume isso foi só p/ ter certeza se a saída de áudio funcionaria e se estaria tendo sinal da emissora de FM, assim já eliminei alguns pontos q ñ preciso verificar. Eu estou em dúvida se poderia ser configuração do modo SERVIÇO, pois na análise q fiz creio q ñ tem componentes com defeito a ñ ser q seja o Processador IC 600 (MICROPROCESSOR), o q acredito ser difícil, e mesmo q seja onde posso encontra-lo?.


Tenho também um NOTEBOOK q quando ligo aparece PASSWORD HD, e ñ consigo acessar ou carregar o sistema operacional. Muito obrigado Miquel.
Re: Som e Informática By: Claudio Carvalho Date: 20 Set 2009, 14:39
Miguel.
Você tem de refazer o seu pedido, mas em separado!!!'
Assim que fizer, eu removo este, OK!

Colegas, aguardem ao Miguel desmembrar os pedidos, para que todos possam responder corretamente, pois senão vai ficar difícil de a gente entender!

Cláudio
Re: Som e Informática By: Canmeira Date: 20 Set 2009, 16:41
Complementando a solicitação do Cláudio, Solicito que observe a figura abaixo para que você abra um tópico para cada aparelho e clicando nos tópicos destacados em verde.
Páginas: 1