Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Chegamos a 6 milhões de acessos!!!!!!! By: tectonny Date: 20 Set 2009, 08:17
Chegamos a incrível marca dos 6.000.000 de acessos do fórum, parabéns a todos os membros que fazem isso acontecer.
Re: Chegamos a 6 milhõs de acessos!!!!!!! By: Claudio Carvalho Date: 20 Set 2009, 08:52
Bom dia Tonny.
Rapaz, mas não é mole não!!!!

Todos estamos de parabéns, e a turma mais assídua merece  as congratulações!

Vamos a luta!

Cláudio
Re: Chegamos a 6 milhões de acessos!!!!!!! By: cleomar Date: 20 Set 2009, 10:55
prineira palavra Parabens!!!!!!!!!
e que se tone o dobro de anigos participantes,
uma ajuda e muito bem vinda para todos e o site fornece um grande aprendizado!!!!!!!! bom dia!!!!!! Cleomar.
Re: Chegamos a 6 milhões de acessos!!!!!!! By: siatec Date: 20 Set 2009, 12:46
O numero eh impressionate,  nao eh mesmo?/*.,;/ feliz do tecnico em eletronica que esta cadastrado neste  Forum,  ele soh nao, conserta aparelhos eletronicos se nao quiser, pois no forum   todos tem o maior interesse em auxiliar os usuarios tecnicos que tem força de vontade. parabens a todos nohs que fazemos parte deste Forum. eu espera estar no proximop 6.000000000000000000
Re: Chegamos a 6 milhões de acessos!!!!!!! By: alemao.tec Date: 20 Set 2009, 13:07
meus parabens para este pessoal que idealisou e mantem este forum funcionando a todo vapor  uma maravilha da comunicacao mil vivas
Re: Chegamos a 6 milhões de acessos!!!!!!! By: Barriga Verde Date: 20 Set 2009, 13:26
Nossa!!!

Quanta gente reunida aqui!!!

Dá licença!!!

OPS!!!! Desculpa por ter pisado no seu pé!!

O Tonny tá aonde?

Tá ele, lá na frente...

"Licensinha"... Ops!! perdão.....

Bom dia, Cláudio...

Oi!!! Almeida, Ronan, Marcos, Brecha, Meira, Vini, Verdão, Baddo, Ricardo, Paulo52, Francisco...

Nossa!! Tá todo mundo aqui nesta maravilhosa festa...

Todos em traje de gala, afinal não é prá menos...

Opa!! Lá tá o Tonny...

Ei!!! Tonny.... Aqui, aqui!!!!!

É muita gente e ele não me ouve...

Vou subir nesta mesa, aí ele me ouve...


Tonny... e demais aqui presentes:

PARABÈNS À TODOS, POR ESTA IMPORTANTE META ALCANÇADA:

6.000.000 DE ACESSOS!!!!

É POR ESTA E POR OUTRAS, QUE CONSIDERO O FÓRUM TECTONNY, A MELHOR FERRAMENTA VIRTUAL QUE TEMOS PARA O NOSSO PROGRESSO TÉCNICO E PESSOAL!!!

PORTANTO:

VIVA O TECTONNY!!!!!!

DESFRUTEMOS TODOS DESTA IMPORTANTE FONTE DE AMIZADES, DESCONTRAÇÃO E DE IMPRESCINDÍVEIS INFORMAÇÕES!!!!!



UM FORTE ABRAÇO À TODOS....


B.V.




Re: Chegamos a 6 milhões de acessos!!!!!!! By: marcosbr Date: 20 Set 2009, 14:21
 Faço minhas as palavras de Paulo. (Não é o 52) KKKKKKKK
Se seguirmos estes preceitos, nenhuma marca será imbatível.
União, consciência, amizade, e amor.
 
É no capítulo 13 da epístola que Paulo fala grandiosamente sobre o amor, em algumas traduções, aparece como caridade:
Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse Amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom da profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse Amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, se não tivesse Amor, nada disso me aproveitaria. O Amor é paciente, é benigno; o Amor não é invejoso, não trata com leviandade, não se ensoberbece, não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal, não folga com a injustiça, mas folga com a verdade. Tudo tolera, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O Amor nunca falha. Havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; porque, em parte conhecemos, e em parte profetizamos; mas quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado. Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido. Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; mas o maior destes é o Amor.
Re: Chegamos a 6 milhões de acessos!!!!!!! By: trudes Date: 20 Set 2009, 15:38
Parabéns tonny, e parabéns a todos que participam e compartilham todo o seu conhecimento. A atenção, humildade, amizade, independente de estarmos atráz de um teclado nas horas vagas, e a kilometros de distância, estão aqui presentes, como se estivéssemos lado a lado. Dá até pra sentir o calor humano. São pessoas como vocês que fazem a diferença e enobressem essa classe tão marginalizada e sofrida. Porisso estarei sempre aqui e podem contar comigo pois:
nessa vida, nada mais vale do que aquilo que se faz um pelo outro.
Re: Chegamos a 6 milhões de acessos!!!!!!! By: samuel3d Date: 20 Set 2009, 19:17
nossa melhor ferramenta de trabalho
FORUM TECTONNYparabens a todas as pessoas que fizeram isso acontecer
PARABENS

Re: Chegamos a 6 milhões de acessos!!!!!!! By: francisco Date: 20 Set 2009, 21:03
parabéns a todos que aqui estão ao fudador do forum.ao administrador.aos moderadores e sempre homenagear os novos tecnicos que todos os dias entram no time, e aos velhos que se mantem firme e sempre nos ensinando,e parabenizar ao tonny e o claudio por trazer nosso amigo edson tadeu de volta pra casa,e tem mais alguns que estão afastado vamos atrás deles pra nos fortalecer mais ainda.só aqui podemos fazer a coisa acontecer,e sei que temos capacidade, abraços a todos
Re: Chegamos a 6 milhões de acessos!!!!!!! By: antesateletronica@terra.c Date: 20 Set 2009, 22:58
 :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
tiro o chapél para o téctonny... VOCE MERÉSSE TONNY... PARABEM AO FORUM E A TODOS QUE FASEM DELE UM TODO...
Re: Chegamos a 6 milhões de acessos!!!!!!! By: klein Date: 21 Set 2009, 19:41
PARABÉNS pelo sucesso deste forum.
Faço dos escritos do Francisco os meus escritos,
muito oportuna a colocação, somos uma familia e devemos estar sempre juntos.
Páginas: 1