Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 12
Re: TV Philips 29PT652 Vertical expandido (modo de serviço???) By: pedrosana Date: 23 Set 2009, 11:38
Vou mexer nesta tv hoje à tarde, se tudo correr bem, amanhã volto com boas notícias......fiquem na paz. :o
Re: TV Philips 29PT652 Vertical expandido (modo de serviço???) By: pedrosana Date: 23 Set 2009, 14:26
Cheguei com boas notícias e graças a todos vocês que me ajudaram e a Deus que nos deu inteligência.
A minha maior dificuldade foi com os primeiros manuais que não quiseram abrir de jeito nenhum, mas quando tentei o link do Ronan, conseguí e aí foi só seguir as dicas e deu tudo certo, vertical ajustado, tv funcionando e foi só alegria........Valeu galera.....muito obrigado a todos.......agora já posso dizer: RESOLVIDO.
Re: TV Philips 29PT652 Vertical expandido (modo de serviço???) By: RONAN Date: 23 Set 2009, 15:11
Pedro, valeu pelo retorno,........e parabéns !
Re: TV Philips 29PT652 Vertical expandido (modo de serviço???) By: pedrosana Date: 23 Set 2009, 15:14
Eu é que tenho que agradecer a vocês pela força.
Valeu mesmo.........fiquem na paz..........
Re: TV Philips 29PT652 Vertical expandido (modo de serviço???) By: paulo52 Date: 23 Set 2009, 15:44
Pode  pg  uma  rodada , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: TV Philips 29PT652 Vertical expandido (modo de serviço???) By: Claudio Carvalho Date: 23 Set 2009, 15:47
Epa Pedro!
Perá ai? Pagar a rodada, tô dentro!
Por que só pra o Ronan??????

Cláudio.

Re: TV Philips 29PT652 Vertical expandido (modo de serviço???) By: RONAN Date: 23 Set 2009, 15:55
Pô,...........me deixem em paz,........sai de mim chulé................caraca, os caras aparecem do nada............derrepente começa a aparecer biriteiro de tudo que é lugar........ :-X ...............vamos sair fora pedro ,...ali..por  ali,....aí não,....não..iiiiiii,.fud......o 52 viu agente,...put...q ..mer....ja era......ó quem ta com ele.........o Claudio......put's,..... esses dois pra tirar do bar só arrumando briga  :-X
Re: TV Philips 29PT652 Vertical expandido (modo de serviço???) By: Claudio Carvalho Date: 23 Set 2009, 16:01
Pô Ronan.
Biriteiro???  Eu não sou biriteiro não, biriteiro é o Paulo, o Meira, o Paulão!!!!

Eu só bebo socialmente...   A merda é que eu sou muito social...

Dai já viu, né???

Mas deixa quieto, o garoto quer pagar a rodada e lá vamos nós!

Cláudio
Re: TV Philips 29PT652 Vertical expandido (modo de serviço???) By: paulo52 Date: 23 Set 2009, 16:10
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: TV Philips 29PT652 Vertical expandido (modo de serviço???) By: pedrosana Date: 23 Set 2009, 21:22
Moro em Belford Roxo, se alguém quiser beber uma coca-cola bem geladinha com X-picanha, é só chegar que eu pago........rsrsrsrsrs
Não sei se dá pra pagar pra todo mundo, pois só cobrei R$70,00 pelo ajuste no modo de serviço, mas a gente gasta tudo.
Com relação ao Ronan, é que foi o link dele que abriu no meu PC, por isso eu pago dois X-picanha pra ele..........rsrsrsrs
Páginas: 12