Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv panasonic tc-29kl05 linhas horizontais claras sem video By: Ricardo Afonso Date: 17 Set 2009, 20:07
Aparelho: tv
Marca:    panasonic
Modelo:   tc-29kl05
Defeito:   linhas horizontais claras sem video

olá amigos esta tv chagou na oficina com os seguintis defeitos com vertical fechado coloquei outro e ela  fucionou depois apareceu outro defeito ela ficou com linhas horizontais claras sem video , obs: se omenta o screm ela fecha horizontal na imagem  se alquem já pegou este defeito manda pra mim  a solução ficarei muito grato um abraço


Obrigado a quem puder ajudar.
ricardo

Re: tv panasonic tc-29kl05 linhas horizontais claras sem video By: marcosbr Date: 17 Set 2009, 22:44
 Merece uma explicação melhor. Fecha horizontal ou apaga?
Se diminui a screem as linhas somem?
Um abraço.

http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,890/
Re: tv panasonic tc-29kl05 linhas horizontais claras sem video By: Ricardo Afonso Date: 18 Set 2009, 11:19
resumindo meu amigo ela tá sem video sem osd e com linhas claras horizontais  mais tá com o audio normal e muda de canal normal  qual o procedimento
Re: tv panasonic tc-29kl05 linhas horizontais claras sem video By: marcosbr Date: 18 Set 2009, 15:13
 Amigo, o procedimento é pegar o esquema e verificar este circuito.
Informe o que voce achar.
Um abraço.

Re: tv panasonic tc-29kl05 linhas horizontais claras sem video By: Luiz Ernani Date: 19 Set 2009, 10:07
Amigo, ela tem 180 volts na placa do tubo?
Re: tv panasonic tc-29kl05 linhas horizontais claras sem video By: Ricardo Afonso Date: 21 Set 2009, 16:00
positivo meu amigo na placa RGB tá tudo ok  proximo do fly também tá tudo ok  só relembrando quando diminuo o screw a tela ñ apaga fica sempre clara
ñ   sei  ñ  mais acho que teve ser  o CI da placa do tubo vcs concordão comigo sim ou ñ
Páginas: 1