Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
dvd nao abre gaveta e nao gira dvd By: fredes Date: 15 Set 2009, 20:17
equipamento:dvd marca precision modelo pvd 280k nao gira dvd e nao abre gaveta, ate agora troquei o cabo flat. aguardo resposta boa noite
Re: dvd nao abre gaveta e nao gira dvd By: antesateletronica@terra.c Date: 15 Set 2009, 20:35
e a fonte? como esta as tençoes?
abraços,, e ficamos no aguardo ok?
Re: dvd nao abre gaveta e nao gira dvd By: benchaia Date: 15 Set 2009, 20:50
 ;Dverefique motor do prato que gira o dvd meça o motor ce esta em curto verifique tensão na saida do motor veja se existe quando aciona o dvd verificar  a mesma  para o motor que abre a gaveta e veja  a correia se não esta patinando
Re: dvd nao abre gaveta e nao gira dvd By: Huppes Date: 16 Set 2009, 07:36
ja consertei varios com este defeito 100% dos casos foi o motor spin
Re: dvd nao abre gaveta e nao gira dvd By: tecnovideo eletronica Date: 16 Set 2009, 08:08
amigos o fred diz que e´robista !!!acho melhor procurar um tecnico fred pra resolver este defeito pois o que os amigos postaram na maioria sao estes os defeitos!
dvd precision pvd-280k nao abre a gaveta By: fredes Date: 29 Set 2009, 18:03
Aparelho: dvd
Marca:    precision
Modelo:   pvd-280k
Defeito:   nao abre a gaveta

estedvd nao esta abirndo a gaveta ja troquei o flat,olhei a fonte e as teclas e na o obtive resultado


Obrigado a quem puder ajudar.
fredes

Re: dvd nao abre gaveta e nao gira dvd By: Canmeira Date: 29 Set 2009, 22:08
Fredes,

Não é necessário abrir mais de um tópico para o mesmo aparelho.

Veja que não é a primeira vez que temos que sair catando tópicos espalhados relativos aos mesmos aparelhos.

Favor ter mais atenção, e em caso de dúvidas envie uma MP para qualquer Moderador que poderemos ajudá-lo.

Re: dvd nao abre gaveta e nao gira dvd By: fredes Date: 02 Out 2009, 17:57
o motivo de abri novos topicos e que nao sei maneja bem o computador e as vezes fico perdido espero que mim compriendao obrigado ::)
Re: dvd nao abre gaveta e nao gira dvd By: Canmeira Date: 03 Out 2009, 00:09
Amigo,

Leia cada mensagem dos tópicos fixos em cada um de nossos Fóruns. Para amenizar suas dúvidas, verifique as informações constantes no Tópico a seguir:

CliqueAqui

Em caso de dúvidas, mande uma MP para um Moderador que ele terá prazer em ajudar.


Abraços!!!
Re: dvd nao abre gaveta e nao gira dvd By: edsontadeu Date: 03 Out 2009, 08:10
caro amigo frede   é mais facil voce clicar no topico que voce ja tenha colocado do que abrir outro. Quando voce abre outro topico  vai ficar mais dificil para voce porque se os moderadores deixarem passar batido voce terar respostas em 2 topicos o que poderar lhe prejudicar. Portanto mesmo nao sabendo manejar o pc  e voce entrou no forum que no caso é mais dificil do que abrir ou topico entao pode ser simplesmente mais facil procurar seu topico e clicar nele. Nao que seja dificil entrar no forum,mais para quem diz ter dificuldades com o pc as vezes nao é tarefa muito facil nao, principalmente se o membro nao botou o forum em favoritos ou   deixou na area de trabalho. Eu por exemplo tenho tudo que me interessa na area de trabalho. qUANTO  as dias que os colegas lhe deram  se voce nao achou o defeito  entao  pode ser que a memoria flet esteja com problema. mais acho que é por ai mesmo  MOTOR DO SPLINDER E CORREIA DO MOTOR QUE ABRE A GAVETA. mais se certifique que na fonte nao tem nenhum capacitor estufado se tiver troque.
Re: dvd nao abre gaveta e nao gira dvd By: fredes Date: 09 Out 2009, 20:59
 8) oque quando torna a pega neste dvd dou resposta,obrigado pela as dicas boa noite
Páginas: 1