Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
(RESOLVIDO) tv tochiba chasis u11 com atela azul sem os caractes sem vidio resolvido By: jose ap da silva de rosar Date: 04 Maio 2008, 12:09
essa tv estava com atela azul sem vidio sem os caractres o comtrole do escrim nao escorece tudo -defeito-diodo -901- 4148 emcurto foi trocar tv voltou normal
Re: (RESOLVIDO) tv tochiba chasis u11 com atela azul sem os caractes sem vidio resolvido By: PESIGMA Date: 28 Abr 2009, 20:27
colega onde ficaq este diodo poid naso encontrei
pois estou com o mesmo defeito.
Re: (RESOLVIDO) tv tochiba chasis u11 com atela azul sem os caractes sem vidio resolvido By: alainsomeimagem Date: 28 Abr 2009, 20:44
a escrita está ótima
Re: (RESOLVIDO) tv tochiba chasis u11 com atela azul sem os caractes sem vidio resolvido By: jacunda Date: 28 Abr 2009, 20:56
Acho que é algum tipo de código
Re: (RESOLVIDO) tv tochiba chasis u11 com atela azul sem os caractes sem vidio resolvido By: Barriga Verde Date: 28 Abr 2009, 21:15
Colegas...

O ato nobre do Jose Ap.da Silva em nos postar um defeito solucionado é que realmente importa...

A maneira que ele usou para isso é secundário, interessando tão somente a informação que nos passou, com um único interesse:

Ajudar!!!!

É isso...
Re: (RESOLVIDO) tv tochiba chasis u11 com atela azul sem os caractes sem vidio resolvido By: fred Date: 29 Abr 2009, 09:40
E  isso  ai  Barriga  Verde ,  ninguem  nasce  sabendo  tudo , tem o  meu  total  apoio.
Re: (RESOLVIDO) tv tochiba chasis u11 com atela azul sem os caractes sem vidio resolvido By: TONHO48 Date: 29 Abr 2009, 10:09
O JOSE SE REFERE AO DIODO D901 LIGADO NA BASE DO Q908 TUDO ISSO LIGADO NA PLACA DO  CRT.
              TONHO RS
Re: (RESOLVIDO) tv tochiba chasis u11 com atela azul sem os caractes sem vidio resolvido By: TONHO48 Date: 29 Abr 2009, 11:13
    CAROS COLEGAS SIMULEI O DEFEITO DESCRITO PELO JOSE COLOQUEI UM RESISTOR DE 1K8 EM PARALELO COM O DIODO D901 TV LIGA COM TELA AZUL SEM CARACTERES E COM SOM.
    TONHO RS
Re: (RESOLVIDO) tv tochiba chasis u11 com atela azul sem os caractes sem vidio resolvido By: PESIGMA Date: 29 Abr 2009, 11:31
de qualquer forma agradeco aos criticos, ortograficos.
e agradeco a queles que entenderam a mensagem e me postou o resultado . meu agradecimentos e obrigado
Re: (RESOLVIDO) tv tochiba chasis u11 com atela azul sem os caractes sem vidio resolvido By: jacunda Date: 29 Abr 2009, 19:04
Aos colegas, José ap da Silva de Rosar e Pesigma, Peço-lhes desculpas pela brincadeira, meu objetivo não era de desclasificar ou colocar em duvidas o profissionalismo dos colegas e muito menos criticar a ortografia dos referidos (MUITO EMBORA PAREÇA ISSO), só achei engraçado a infeliz coincidência que os Srs. tiveram ao digitar e sem querer digitaram outras teclas, que tornou meio confuso o topicoco dos Srs.  (que acontece muito com todos nós que digitamos rapido e sem querer teclamos duas ou mais teclas ao mesmo tempo) e acredito que foi o mesmo que o amigo ALAINSOMEIMAGEM, se referia. Mais uma vez peço-lhes desculpas, não queria jamais ofender os senhores e principalmente o amigo PESIGMA, que tenho respeito como profissional e acima de tudo colega de forun que considero como se fosse uma familia.
Albino.
Re: (RESOLVIDO) tv tochiba chasis u11 com atela azul sem os caractes sem vidio resolvido By: Barriga Verde Date: 01 Maio 2009, 13:33
Olha, Jacunda...

Com esta, também nobre atitude, voce nos comprova que por trás de um ferro de solda e de um multímetro,pode existir seres humanos de bom caráter , e que tem coragem suficiente para se desculpar como voce fez....

Pelo seu texto podemos compreender que tudo não passou de uma inocente brincadeira, sem qualquer maldade contida nela.....

Valeu por isso....


Páginas: 1