Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv sony kv280mg tr horizontal e trs dafonte em curto duvida! By: tecnovideo eletronica Date: 05 Set 2009, 08:43
amigos ja ouvi falar muito desta sony ela esta com o transistor horizontal em curto e os dois da fonte tambem c4834 os diodos da fonte e componentes estao boms  e em volta do horizontal tambem,sera que o flay back que faz este estrago todo?nao sei se compensa tentar arrumar ela!se alguem ja pegou uma com este estrago me diga qual foi a soluçao ou teve surpresa ao trocar os componentes?
aguardo
Re: tv sony kv280mg tr horizontal e trs dafonte em curto duvida! By: antesateletronica@terra.c Date: 05 Set 2009, 17:21
amigao, com sertesa o fley pode ocasionar isso sim ,...
troque os componentes danificados e fique a tento ao fley...
peguei uma tempos atras e tinha queimado o saida h/ e entrou em curto os trs da fonte... mas tive que trocar o fley devido que .... quando arrumei a tv começou a se desligar durante o funsionamento... troquei o fley e caso resouvido...
nota q vc tera que colocar  componentes horiginais ok?abraços
Re: tv sony kv280mg tr horizontal e trs dafonte em curto duvida! By: Almeidaf Date: 05 Set 2009, 18:25
Cara, todos os dias estamos arriscando, e tambem levando algum prejuizo em orcamento.
Mais se voce não por o aparelho em funcionamento, poderá a frente ter surpresas. após dado o  orçamento!
Por ex;  um fly em curto (ainda mais da sony desse modelo original)-   um trc trincado,  um seletronic com problemas.
O risco é seu!
ainda  terás que obter a confirmação do cliente se interessa a ele o conserto.
Re: tv sony kv280mg tr horizontal e trs dafonte em curto duvida! By: tecnovideo eletronica Date: 08 Set 2009, 08:47
o cliente me deu o aparelho,vou fazer o pedido das peças e ariscar troca tudo desde flay e os trs!valeu depois posto o resultado!
Re: tv sony kv280mg tr horizontal e trs dafonte em curto duvida! By: samuel3d Date: 08 Set 2009, 14:44
amigo resolvi uma com esse mesmo sintoma e o causador era a bobina deflectora (yoke) em curto.
Re: tv sony kv280mg tr horizontal e trs dafonte em curto duvida! By: brunoquarelo Date: 08 Set 2009, 16:31
ja resolveu?
Re: tv sony kv280mg tr horizontal e trs dafonte em curto duvida! By: Canmeira Date: 08 Set 2009, 19:10
Amigo,

Acho que está faltando a informação sobre o quê foi substituido para a resolução do defeito.




Aguardamos informações...
Re: tv sony kv280mg tr horizontal e trs dafonte em curto duvida! By: Canmeira Date: 10 Set 2009, 23:23
Sobe
Re: tv sony kv280mg tr horizontal e trs dafonte em curto duvida! By: Claudio Carvalho Date: 27 Set 2009, 13:37
Tecno.
Eu também estou esperando resposta da solução !
Já tem alguma coisa para nos responder?

Cláudio
Re: tv sony kv280mg tr horizontal e trs dafonte em curto duvida! By: tecnovideo eletronica Date: 04 Novembro 2010, 11:07
descupe devido a tempo não pude responder a uns 3 meses esta uma loucura minha oficina, mas vamos lá eu toquei os capacitores da fonte e os trs e até hj graças a Deus não deu retorno!
Páginas: 1