Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
sintonia auto não grava mais depois que foi da reset By: edi carlos Date: 02 Set 2009, 19:51
ola eu dei reset na tv , e agora ela ate busca canais na sintonia auto, mais não grava
so da maneira maual dai da certo
minha tv é semp toshiba 2083 bav u10
Re: sintonia auto não grava mais depois que foi da reset By: brunoquarelo Date: 02 Set 2009, 20:02
EDI CARLOS sempre que postar um tópico coloque no titulo


APARELHO>MARCA>MODELO>DEFEITO


da uma atualizada no seu grupo tecnico, pois esta pendente

para isto visite o link abaixo

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=groupmembership;u=

apos isto nos retorne

e outra coisa nos imforme como vc deu o "reset" nela


tv semp toshiba,2083 bav u10, apos reset não memoriza mais canais auto By: edi carlos Date: 02 Set 2009, 20:34
Citação de: edi carlos online 02 Set 2009, 19:51
ola eu dei reset na tv , e agora ela ate busca canais na sintonia auto, mais não grava
so da maneira maual dai da certo
minha tv é semp toshiba 2083 bav u10

Re: sintonia auto não grava mais depois que foi da reset By: brunoquarelo Date: 02 Set 2009, 20:35
cara faça o que foi dito e nos retorne, evite citações desnecessarias
Re: sintonia auto não grava mais depois que foi da reset By: edi carlos Date: 02 Set 2009, 20:39
pra dar reset fui primeiro modo s e depois refiz o memso passo e foi pra d , e apertei mute no controle e o botão +canal e ,ela desliga rapida e liga novamente,ela ficou sem canais sintonizados faço  a sintoni auto ,ela ate busca , e quando termina ela não gravou so canais
   descupa meu linguajar ok
Re: sintonia auto não grava mais depois que foi da reset By: brunoquarelo Date: 02 Set 2009, 20:41
e se vc faz a sintonia manual e grava qual o problema? num vai funcionar do mesmo jeito?

por que vc de o reset?
Re: sintonia auto não grava mais depois que foi da reset By: Canmeira Date: 02 Set 2009, 21:14
Edi,

Segue o esquema para que você verifique os dados constantes nesse manual:


SEMP-TOSHIBA-U10_LEM.pdf

Leia a Mensagem em minha assinatura e Boa Sorte!!!


Páginas: 1