Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv durabrend chassi HPS1471(CCE) By: jusenaldo Date: 02 Set 2009, 16:43
 :police: Caros colegas, estou com dois aparelhos problemáticos:
TV mitsubishi tc2098,não liga,led fica piscando... Troquei c569,estufado, mas o defeito cntinua.

Tv DURABREND, CHASSI HPS 1471 STANDER, liga, acende filamento, MAT presente, tela apagada, acelerando screen tela acende com traços de retorno.

Alguém gostaria de ajudar? Ficarei muito grato se vier alguma ajuda...
Re: TVC mitsubishi e tvc durabrend chassi cce By: paulo52 Date: 02 Set 2009, 17:20
Jusenaldo ,para  melhor  ajuda-lo ,abra  um  topico  para  cada  aparelho OK???
De  uma  busca  em  Resolvidos  , a  mitisubishi  tenho  certeza  que  vc  vai  achar  a  solução .
Re: TVC mitsubishi e tvc durabrend chassi cce By: brunoquarelo Date: 02 Set 2009, 17:33
clique em modificar e modifique somente para uma TV como o paulo disse duas no mesmo tópico impossivel e em cada tópico de cada aparelho nos passe mais detalhes!
tv durabrend chassi HPS1471(CCE) By: jusenaldo Date: 02 Set 2009, 18:25
Desculpem-me pela mensagem anterior...
Estou com o tv DURABREND HPS1471,sem brilho, mas com alta tensão. Quando o screen é acelerado, a tela acende com traços de retorno. O led fica piscando.
Alguém pode ajudar? Muito obrigado! :police:
Re: tv durabrend chassi HPS1471(CCE) By: Claudio Carvalho Date: 02 Set 2009, 18:53
Jusenaldo.

Monitore a linha do ABL e veja se chega direito os 180V do RGB, OK!


Cláudio
Re: tv durabrend chassi HPS1471(CCE) By: Claudio Carvalho Date: 02 Set 2009, 18:54
Jusenaldo.
Por favor, não abra mais de um tópico para o mesmo aparelho, pois as respostas ficam totalmente desencontradas!


Cláudio
Páginas: 1