Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Boas Vindas aos novos Moderadores do Reparação! By: rickteck Date: 01 Set 2009, 10:09
Vamos dar as boas vindas e os Parabéns por esse posto de moderador tão necessitado e não é qualquer pessoa que pode ocupa-lo.

brecha(Nilceu) e Carlos Meira

Contamos com vocês pra organizar e manter o respeito acima de tudo!

Parabéns e podem contar comigo! :police:
Re: Boas Vindas aos novos Moderadores do Reparação! By: siatec Date: 01 Set 2009, 10:29
Que eles  tenham em mente que este Forum depende em muito deles como moderadores para que o Nivel  Tecnico  continue  para Up ... bem vindos . siatec
Re: Boas Vindas aos novos Moderadores do Reparação! By: marcosbr Date: 01 Set 2009, 10:37
 Parabéns.  :police: :police:
Decisão inteligente.
Mão amiga, braço forte!
Um abraço aos dois.
Re: Boas Vindas aos novos Moderadores do Reparação! By: Barriga Verde Date: 01 Set 2009, 12:56
Olha, Brecha(Nilceu)...

Tenho certeza que voce ao assumir este importante posto, decidiu fazer o melhor por esta tão prestativa "ferramenta virtual": O Fórum TECTONNY!!!!

Certeza também tenho, de que voce tem condições e habilidades de sobra para cumprir essa sua decisão!!!

BEM VINDO E PARABÈNS!!!!!


Agora, voce Meira...

Voce já provou ter qualidades, saíndo pelo "ladrão", para suprir as necessidades e as prioridades desta importante "CASA"...

PARABÈNS e seja muito BEM VINDO também!!!!!


SAUDE, SUCESSO E MUITA PAZ...

É O QUE DESEJO AOS DOIS CARÍSSIMOS COLEGAS!!!!


B.V.


Re: Boas Vindas aos novos Moderadores do Reparação! By: paulo52 Date: 01 Set 2009, 14:19
Parabens  aos  dois  ,  vamos  torna  este  Forum  mais  unido e  coerente  .
Re: Boas Vindas aos novos Moderadores do Reparação! By: Canmeira Date: 01 Set 2009, 14:57
Quero agradecer a todos os Colegas...

Como bem estabelecido nas Regras do Fórum Tectonny quero dizer que esse Privilégio de fazer parte do Grupo é motivo de orgulho para mim.

Defino cada membro como uma engrenagem importante nessa nossa "Ferramenta Virtual", como muito bem ficou definido pelo Colega Barriga Verde.

Cada engrenagem tem a sua responsabilidade pelo progresso do Fórum ao longo desses anos.

Se obtivemos respeito foi porque cada peça desempenhou bem o seu papel.

Nós Moderadores somos apenas os responsáveis pela lubrificação de todo esse mecanismo para que seu funcionamento seja harmônico de tal maneira que os atritos entre essas peças não sejam capazes de corroer nenhum componente vital em sua essência.

Por isso peço a todos os utilizadores que façam desse encontro diário apenas um motivo para o enriquecimento técnico e profissional de cada um, para que todos nós, Bando de Loucos que escolhemos a eletrônica como Meio de Vida possa se orgulhar de dizer que também faz parte da Família Tectonny.




OBRIGADO E CONTEM COMIGO...
Re: Boas Vindas aos novos Moderadores do Reparação! By: brecha Date: 01 Set 2009, 20:40
Faço minha as palavras do Meira...muito bem colocadas......e agradeço a todos pela opurtunidade ...mesmo estando bastante ocupado no momento...mais sempre vou arrumar um tempo pra ficar navegando no forum...tectonny e tb do valdeni que são os 2 foruns que gosto por ter sencibilidade para com os outros...um abraço a todos.....
Re: Boas Vindas aos novos Moderadores do Reparação! By: RONAN Date: 01 Set 2009, 22:20
Muito bom, ótimo,.....foi a mistura certa !!

Experiência com Paciência !!

Confesso que tenho andado cansado e tenço,...

A experiência fica com Brecha, não que o Meira não tenha,........mas o que eu gosto no Meira é a Paciência.........se preparem irmãos,........são mais ou menos uns 8 ou 10 moderadores , tendo que controlar + de 12.500 membros,..........não é dose,.........eles respodem agente,..........contestam e desobedecem,.........e ainda acham que estão certos.......................mas deixa isso pra lá,.....se não a minha pressão vai subir,.......

Bom ,..........parabéns aos dois,......isso é que é bom no forum,......saber que temos peças de reposição,............pois os que saíram, no meu time são titulares,...........mas como todos bons "jogadores" são polêmicos,.........mas continuam sendo meus amigos e tendo meu respeito, e quem sabe um dia,....voltam a jogar comigo,..........o caçula no ataque e o véio na defesa (segurando uma latinha bem gelada)......

Desculpa se escrevi de mais,........mas sou assim mesmo..................PARABÉNS AO BRECHA E AO MEIRA,...........VOCÊS MERECEM,................!!

Re: Boas Vindas aos novos Moderadores do Reparação! By: donizeth-ba Date: 02 Set 2009, 02:02
Sejam bem-vindos...
Brecha(Nilceu) e o Carlos Meira,desejo sucesso nesta nova empreitada :police:
que a mesclagem destas duas cabeças una-se  as outras,para o melhor do forum.
                DEUS esteja com Voçes...
Re: Boas Vindas aos novos Moderadores do Reparação! By: klein Date: 02 Set 2009, 14:32
parabéns aos novos moderadores
Brecha (Nilceu) e o Carlos Meira
este forum esta com uma seleção de moderadores, para ninguem botar defeito
Páginas: 1