Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
som aiwa modelo nsx-5779, Qual relê colocar? By: juça melo Date: 01 Set 2009, 07:27
recebi esse som ja vindo de outra eletronica, me disseram q demorava a ligar, e tava com um lado da saida sem funcionar ai quando fui ver o relé nem dava partida, quando fui olhar abriram o relé e danificaram ele  q não tem mais jeito, alguem ai me da alguma dica de como proceder pois aqui na minha região não encontro outro igual, ou sera q posso colocar outro de outra marca? abraços e grata pela dica
Re: som aiwa modelo nsx-5779, Qual relê colocar? By: rickteck Date: 01 Set 2009, 07:51
Sendo um relé com a mesma Amperagem e mesma voltagem, pode colocar sem problema nenhum.

Só veja se é NF ou NA.
Re: som aiwa modelo nsx-5779, Qual relê colocar? By: juça melo Date: 01 Set 2009, 08:26
to com um grande problema então, o relé ja veio com o invólucro desrtruido e tentaram soldar os fios por dentro, to sem o esquema do som e meu pc não abre nem um esquema do 4shared, se vc tiver algum programa pra me indicar fico grata ja tenho o foxit e o adober, abraços e grata pela dica
Re: som aiwa modelo nsx-5779, Qual relê colocar? By: rickteck Date: 01 Set 2009, 08:39
Me passa o link do esquema, pois eu não achei!
Páginas: 1