Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
som aiwa desligando By: grossi Date: 28 Ago 2009, 12:03
estou com um aparelho de som da aiwa NSX-T76 desligando, fica só em stand by e quando aciono o power ele desarma, já troquei a saída e continuou com o mesmo problema, ja testei diodos, já verifiquei transistores e nada, alguém poderia me dar alguma dica. desde já agradeço a todos. um abraço. se alguém poder me informar como concigo o esquema também seria de grande ajuda.
Re: som aiwa desligando By: Edson caldeira Date: 28 Ago 2009, 13:22
Olá amigo,veja nesse endereço:
www.4shared.com , e só colocar o modelo.
Re: som aiwa desligando By: brunoquarelo Date: 28 Ago 2009, 13:26
ta na mão o MANUAL TECNICO

http://www.4shared.com/file/80822939/e3a550ae/AIWA_NSX-D77__NSX-T76_NSX_T77.html?s=1

grossi não se esqueça de atualizar o seu perfil e escolher um grupo tecnico

até a proxima
Re: som aiwa desligando By: Canmeira Date: 28 Ago 2009, 13:29
Grossi,

Lembramos da importância de seu ingresso em um Grupo Técnico. É só clicar na mensagem em minha assinatura.

Verifica a linha de proteção (hold) e a detectora de DC.
Segue o esquema para facilitar sua pesquisa.




BOA SORTE!!!
Re: som aiwa desligando By: alfredo braga Date: 05 Julho 2010, 22:18
to com um som aiwa cx-n 4000u tem audio mais com disply apagado. gostaria q os colegas mim ajudasse.abraço
Re: som aiwa desligando By: Sergio Freitas Date: 06 Julho 2010, 00:56
Alfredo

Abra um tópico para o seu aparelho para que possamos ajudá-lo

Qualquer duvida a direita da sua tela tem o campo "Ferramentas e o Link "aprenda a usar"
Re: som aiwa desligando By: alfredo braga Date: 20 Out 2010, 23:01
tv sansumg tc 29z50 fonte inoperante lede apagado, gostaria q os colegas mim desse uma dicas.
Re: som aiwa desligando By: Sergio Freitas Date: 21 Out 2010, 10:14
Amigos do forum:

Não responder mais nesse tópico, pois já avisei o Alfredo Braga para abrir um tópico somente para ele, e ele não teve a sapiência de ler o que foi postado.

Páginas: 1