Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Tv Philco modelo PCS2168 com baixa sensiblidade. By: PERÚ Date: 24 Ago 2009, 10:36
Está tv está com baixa sensiblidade para todos os canais,pegando com baixa qualidade de som e imagem,alguem sabe me dizer se existe algum ajuste no varicap ou pelo modo de serviço e como entrar no modo de serviço?
Desde já agradeço.
Re: Tv Philco modelo PCS2168 com baixa sensiblidade. By: celioeletron Date: 24 Ago 2009, 11:22
nos  diga  o  que  voce  ja  fez  e  veremos em que podemos  te ajudar 

abraço
Re: Tv Philco modelo PCS2168 com baixa sensiblidade. By: celioeletron Date: 24 Ago 2009, 11:23
Citação de: celioeletron online 24 Ago 2009, 11:22
nos  diga  o  que  voce  ja  fez  e  veremos em que  podemos  te ajudar 

abraço

Re: Tv Philco modelo PCS2168 com baixa sensiblidade. By: PERÚ Date: 24 Ago 2009, 12:05
Olá Célio, esta tv sem som, era solda fria na placa de som então q eu reparei a falta de sensibilidade , eu fiz uma ressoldagem no varicap e em torno do mesmo por enquanto foi só isso, por que eu não tenho outro para fazer o teste, as tensões no mesmo estão corretas.
Vou dar mais uma analizada .
Até mais
Re: Tv Philco modelo PCS2168 com baixa sensiblidade. By: PERÚ Date: 24 Ago 2009, 21:39
Resolvido, desculpem aí galera a minha falta de atenção eu não havia observado o trimpot de ajuste do CAG próximo ao varicap, foi só fazer uma limpeza e ajustar.
Obrigado Célio pela atenção.
Um abraço a todos.
Páginas: 1