Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV SEMP TOSHIBA CHASIS U15 PROBLEMA DE SOM By: brazuca Date: 24 Ago 2009, 10:31
Bom dia colegas, estou com esa tv com o seguinte defeito,quando esta fria, ligo e nao tem som imagem normal.desligo e ligo denovo e aparece o som e ai enquanto esta ligada fica beleza,ja chequei os trans mute,2 ci audio, regravei a eeprom e nada quando regravei a eeprom uma coisa extranha,ficou sem som geral nem apagando e ligando de novo voltava ai coloquei a original e voltou como antes. se alguem ja pegou esse defeito e que me dar uma mao fico grato.   um abraço
Re: TV SEMP TOSHIBA CHASIS U15 PROBLEMA DE SOM By: csouza Date: 24 Ago 2009, 18:23
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,920/
Re: TV SEMP TOSHIBA CHASIS U15 PROBLEMA DE SOM By: brazuca Date: 24 Ago 2009, 18:33
Ola amigo o esquema dela eu ja tenho,ajuda com o defeito e e que eu estava precisando. valeu obrigado
Re: TV SEMP TOSHIBA CHASIS U15 PROBLEMA DE SOM By: csouza Date: 24 Ago 2009, 19:01
Amigo confira as linhas dos pinos 7 e 12 do amplificador de audio.Os capacitores de aclopamento do sinal de audio também.
Re: TV SEMP TOSHIBA CHASIS U15 PROBLEMA DE SOM By: ELETRÔNICA.COM Date: 24 Ago 2009, 20:49
amigo tente fazer um reset pra v c resolve caso não resolva entre no modo de serviço S e va no endereço OPTM1 e ajuste ater aparecer o som normal. espero ter ajudado

Marcondes
Re: TV SEMP TOSHIBA CHASIS U15 PROBLEMA DE SOM By: csouza Date: 24 Ago 2009, 20:56
Marcondes,deduzir que ele já tinha feito isso.Visto que rejeitou o manual de serviço.
Re: TV SEMP TOSHIBA CHASIS U15 PROBLEMA DE SOM By: brazuca Date: 24 Ago 2009, 21:16
Ola amigos, obrigado pela ajuda,estou feliz de participar aqui deste foro onde vejo muita uniao, o que e muito dificil de ver em outros. Estava checando as alimentaçoes, e encontrei 15v nos pinos 1 de cada ci ese modelo tem 2 mono e estereo, nao chega senal num dos cis parece que o Q601 decodificador esta com defeito, amanha vou trocar. obrigado a todos.  um abraço
Páginas: 1