Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv panasonic tc-14RM15L eepron By: samuel3d Date: 21 Ago 2009, 16:16
esta tv, o volume so sobe ate o numero 6,nao aciona off timer nem menu nem pelo painel nem pelo remoto e varias outras funcoes que nao funcionam.ja tentei entrar no modo de servico e nao da certo. retirei a eepron e a coloquei em outra tv da mesma, que esta perfeita e aprensentou os mesmos sintomas.
mandei comprar uma da mesma so que ela e smd e a que comprei e normal, e nao deu certo nem funciona.
ela e a seguinte 24C08WP tanto uma como a outra e a mesma referencia. e aqui so tem a normal pra vender.
o que devo fazer neste caso meus amigos.


desde ja muito obrigado a quem puder me ajudar.


samuel leite.
Re: tv panasonic tc-14RM15L eepron By: Claudio Carvalho Date: 22 Ago 2009, 08:10
Samuel.
Veja se ela tem a função HOTEL...  Se tiver, desative-a!!!


Cláudio
Re: tv panasonic tc-14RM15L eepron By: samuel3d Date: 22 Ago 2009, 08:28
claudio.
nao tem a funçao modo hotel.dai eu queria colocar um eepron novo mais a que tem aqui nao da certo,sera porque eu tenho que adquirir um ja com os dados gravados.
Re: tv panasonic tc-14RM15L eepron By: Claudio Carvalho Date: 22 Ago 2009, 08:34
Samuel.
É claro que a memória tem de ser gravada, agora, não sei se ela aceita pelo próprio aparelho a gravação, como em algumas outras TVs!
Se você colocou uma virgem sem os dados, não irá funcionar a contento!
Tente pegar os dados dela e gravar, ai sim, se for a memória ficará bom !

Cláudio
Re: tv panasonic tc-14RM15L eepron By: samuel3d Date: 22 Ago 2009, 12:10
claudio.
peguei uma memoria da mesma de uma que esta funcionando e coloquei no lugar e ficou perfeito.
o problema e que eu nao tenho o aparelho de gravar eepron.
vou ver se dou um jeito.

desde ja muito obrigado.



samuel leite.
Re: tv panasonic tc-14RM15L eepron By: samuel3d Date: 25 Ago 2009, 08:05
resolvido. é so colocar um eepron ja gravado pois essa tv nao aceita um epron virgem.

desde ja muito obrigado a todos.


samuel leite.
Páginas: 1