Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Esquema Aquecedor de armario para pães. By: viniciusnvivian Date: 21 Ago 2009, 16:00
Olá mei pai tem uma padaria, e quando ele deixa o pão para crescer de noite coloca agua quente, mais essa agua quando cai, e com a evaporação ela estraga os armarios e enferrujam.

Eu queria saber algum esquema de como fazer um aquecedor ou outra coisa, tipo lampada para aumentar a temperaura do armario durante a noite. Preciso de um projeto barato, mais que funcione bem. Obrigado
Re: Esquema Aquecedor de armario para pães. By: Claudio Carvalho Date: 21 Ago 2009, 16:06
Vinicius.

Bem, olhe só!

Você tem de escrever a temperatura que precisa, se temporizado ou não ( direto ) de quanto as dimensões do armário, etc, etc, etc !


Uma vez postado o básico do que precisa com medidas e informações quanto a grau e tempo de fermentação, ai sim, é que poderá obter uma resposta satisfatória aqui!


Um abraço e obrigado por contatar o Tectonny!


Cláudio
Re: Esquema Aquecedor de armario para pães. By: viniciusnvivian Date: 21 Ago 2009, 19:17
blz vou verificar e depois eu coloco aqui.
Re: Esquema Aquecedor de armario para pães. By: antesateletronica@terra.c Date: 22 Ago 2009, 18:02
amigao, tem varios meios de se obter oq vc esta preçisando, mas nenhuma estara fora de custos autos ok? vc pode usar uma contactora com termo e temporisador q é usado em automaçao (wég) e uma resistençia industrial em u de acordo com as espesificaçoes dada por vc , tais como temperatura , tençao de alimentaçao ,estrutura fisica para aclopamentos dos itens etc... nos de mais detalhes doq estas a faser e veremos noq podemos te ajudar ok? abraços

Páginas: 1