Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv mitsubishi modelo tc 2018ps com retraços branco na horizontal By: juça melo Date: 21 Ago 2009, 06:44
estou com duas tvs de 20 polegadas ambas estão com o mesmo problema, problema maior é q eu não consigo encontrar o processador delas q é o mesmo, elas estão com linhas esbranquiçadas na vertical, estão travadas no canal 4 e com o nome pal-m abaixo da numeração do canal, as tensões do rgb estão normais, peço algumas dicas pra q eu possa resolver esse problem, grata pela informação.

o senhor é meu pastor e nada me faltara
Re: tv mitsubishi modelo tc 2018ps com retraços branco na horizontal By: Claudio Carvalho Date: 21 Ago 2009, 07:21
Juça.

Linha de retraço e tela lavada, são problemas de ABL...

Estranho você comentar que o RGB esta bom...

Veja, tente nos nossos patrocinadores, acesse o site deles lá em cima da página e veja se encontra o que precisa!

Eu não trocaria ainda o processador não !


Cláudio
Re: tv mitsubishi modelo tc 2018ps com retraços branco na horizontal By: Almeidaf Date: 21 Ago 2009, 07:50
para mim isso não é processador, primeiro , veja esse branco, linha de 180v de uma olhada na placa do trc e abl.nunca troquei esse processador, não é possivel que voce seja sorteado logo com dois.         é sorte demais!
Re: tv mitsubishi modelo tc 2018ps com retraços branco na horizontal By: eletrnicashow Date: 21 Ago 2009, 09:50
de estar travada,regrave a eeprom http://www.eletronicashow.com/paginaeeprom/mitsubishi.htm
Re: tv mitsubishi modelo tc 2018ps com retraços branco na horizontal By: xexel2007 Date: 23 Ago 2009, 01:09
Esta tv fica c/ o circuito carregado,qualquer erro o tda 8841 Váiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,abraço e boa sorte
Páginas: 1