Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV SANSUNG CN 3338 FUGINDO A COR By: imagem Date: 19 Ago 2009, 22:29
Boa noite colegas estou com esse tv. Sansung CN 3338 com df. tipico de aft, ela fica fugindo as cores ao mexer na antena volta a cor, e a imagem vem com aquela escamação nas bordas, e as vezes quer sair de fase hoz.
       Já troquei alguns eletroliticos ao redor do faz tudo, pensei em trocar a bobina AFT mais não tenho uma igual,  estou meio perdido pois o esquema que eu tenho a qualidade é péssima. Se alguém pegou df. parecido e tiver dicas agradeço bastante.
Re: TV SANSUNG CN 3338 FUGINDO A COR By: Almeidaf Date: 19 Ago 2009, 22:44
isso não me parece aft.veja se não tem vazamento no fly ou algum capacitor de alta queimando. veja linha do coletor o capacitor c406 e os dois zener dessa linha.  o meu esquema usa o ic tda8374
Re: TV SANSUNG CN 3338 FUGINDO A COR By: imagem Date: 19 Ago 2009, 22:52
Não existe vazamento, vou conferir componentes que voçe falou e retornarei. Pelo esquema não conseguir visualizar o C406 e os zener, amanha vou verificar no tv. O seu esquema a qualidade é boa? Se for agradeço se postar aqui.
Re: TV SANSUNG CN 3338 FUGINDO A COR By: imagem Date: 24 Ago 2009, 21:33
Conferir os componentes citado, acho que é problema  na sintonia mesmo, a cor vem e ao mexer na antena foge e vem intermitente, e tem um chuviscado principalmente nos contornos da imagem se alguém já pegou df. igual aguardo dicas colegas...
Páginas: 1