Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Tv LG Mod.29CC25 Chassis-M022A tela escura By: gumadima07 Date: 19 Ago 2009, 22:02
oi pessoal do fórum,bôa noite.Estou com essa tv já faz um tempo e não consegui até agora resolver esse problema.
todas as voltagem estão em ordem,com excessão dos terminais do Ic de RGB da placa do cinescópio,que rea para ter +- 2,47volts e estão praticamente zerado. a voltagen de 180 está Ok,de grade OK(essa voltagem pode colocar no ultimo que não acende nada no tubo)já coloquei a placa em outro tubo,troquei o microna,a memoria,o flay back,os transistores Q506,507,508,509,já soltei o capacitor azul que vai no screen da placa do cinescópio levantei os resistores e diodo desse circuito e nada de acender o tubo.
Tem som dos canais muda os canais ten volume + e- agora imagem nada,já verifiquei o ABL tudo ok. é isso,gostaria de saber se existe mas alguma coisa para fazer que já fiquei sem saída,desde de já agradeço´se poder pode me mandar resposta para min e se possível me avisar obrigado.

gumadima07 campinas/Sp
e-mail guma1954@hotmail.com

Re: Tv LG Mod.29CC25 Chassis-M022A tela escura By: antesateletronica@terra.c Date: 19 Ago 2009, 22:07
ja verificou o soquete do tubo? vc verificou tudo isso e ainda sim nao asende filamento? acho q vc deixou passar auguma coisa ai amigo....de uma olhada  no abl e soquete ok? e nos retorne. abraços
Re: Tv LG Mod.29CC25 Chassis-M022A tela escura By: RONAN Date: 19 Ago 2009, 22:16
O amigo Antesat, falou pouco mas falou tudo.

Só entrei amigo, para avisar que você abriu dois tópicos pra falar do mesmo assunto, um eu já deletei, preservei esse, pois o Antesat já tinha respondido.

Procure ter mais atenção e siga o que meu  amigo falou. 

Páginas: 1