Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv cce hps 2070Z D precisando de circuito regulador de voltagem By: marqytoth Date: 19 Ago 2009, 20:25
olá pessoal entrei aqui pq tenho uma tv cce de 20 polegadas que acho muito boa e não queria perdê-la, ela estava desligada, só conectada ao dvd que estavam ligados na tomada quando passou um raio do dvd para ela, o problema é que após isso ela só fica direto no dvd, ou serja naum entra em canal algum, levei em vários técnicos mas ninguem tem a peça que dizem que queimou, não sou técnico de eletronica mas como não achei um lugar para que técnicos pudessem me ajudar tendo a peça que preciso para me vender, a peça não fabrica mais, mas quem sabe algum técnico tem uma peça dessa parada em sua oficina!!! aguardo contatos
Re: tv cce hps 2070Z D precisando de circuito regulador de voltagem By: Almeidaf Date: 19 Ago 2009, 20:54
Primeiro voce precisa descobrir realmente que  peça que é essa que esta dificil de encontrar. Entre em contato com algum técnico de sua região, para te dar uma orientaçãoProvavelmente sua cidade é pequena e tem poucos recursos,(digo oficinas)coloque aqui no forum que peça que é essa e o numeral dela, possivelmente alguem deve te-la.
Mas se antes estava  ligada ao dvd, porque agora quer mudar a situação déla.não seria mais prático continuar como antes.
Re: tv cce hps 2070Z D precisando de circuito regulador de voltagem By: marqytoth Date: 19 Ago 2009, 21:26
caro colega, a tv não funciona mais em canal algum, só fica no dvd, se colocar em algum canal fica com chuvisco, no dvd eu não posso almentar o volume pq começa a chiar, ou seja não aguenta, outra coisa eu ja levei em técnicos aqui, acharam o problma, mas não acham a peça, pq não fabrica mais, peça: regulador de voltagem para hps 2070Z D em um técnico me deu esta informação, no outro me disse que o circuito integrado era este (TB 8874 A)
Re: tv cce hps 2070Z D precisando de circuito regulador de voltagem By: Claudio Carvalho Date: 19 Ago 2009, 21:40