Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv cce hps 2070Z D precisando de circuito regulador de voltagem By: marqytoth Date: 19 Ago 2009, 20:25
olá pessoal entrei aqui pq tenho uma tv cce de 20 polegadas que acho muito boa e não queria perdê-la, ela estava desligada, só conectada ao dvd que estavam ligados na tomada quando passou um raio do dvd para ela, o problema é que após isso ela só fica direto no dvd, ou serja naum entra em canal algum, levei em vários técnicos mas ninguem tem a peça que dizem que queimou, não sou técnico de eletronica mas como não achei um lugar para que técnicos pudessem me ajudar tendo a peça que preciso para me vender, a peça não fabrica mais, mas quem sabe algum técnico tem uma peça dessa parada em sua oficina!!! aguardo contatos
Re: tv cce hps 2070Z D precisando de circuito regulador de voltagem By: Almeidaf Date: 19 Ago 2009, 20:54
Primeiro voce precisa descobrir realmente que  peça que é essa que esta dificil de encontrar. Entre em contato com algum técnico de sua região, para te dar uma orientaçãoProvavelmente sua cidade é pequena e tem poucos recursos,(digo oficinas)coloque aqui no forum que peça que é essa e o numeral dela, possivelmente alguem deve te-la.
Mas se antes estava  ligada ao dvd, porque agora quer mudar a situação déla.não seria mais prático continuar como antes.
Re: tv cce hps 2070Z D precisando de circuito regulador de voltagem By: marqytoth Date: 19 Ago 2009, 21:26
caro colega, a tv não funciona mais em canal algum, só fica no dvd, se colocar em algum canal fica com chuvisco, no dvd eu não posso almentar o volume pq começa a chiar, ou seja não aguenta, outra coisa eu ja levei em técnicos aqui, acharam o problma, mas não acham a peça, pq não fabrica mais, peça: regulador de voltagem para hps 2070Z D em um técnico me deu esta informação, no outro me disse que o circuito integrado era este (TB 8874 A)
Re: tv cce hps 2070Z D precisando de circuito regulador de voltagem By: Claudio Carvalho Date: 19 Ago 2009, 21:40
Amigo.
Não me parece que os diagnósticos dado a você estão certo!
Procure uma outra oficina e relate o acontecido ao técnico de lá!
Pode acreditar, se ela esta funcionando em A/V, não deve ser estes os problemas que você relatou!
Espero que tenha mais sorte!

Cláudio
Re: tv cce hps 2070Z D precisando de circuito regulador de voltagem By: antesateletronica@terra.c Date: 19 Ago 2009, 21:57
realmente nao seria os reguladores a causa do seu problema ok? faça como o amigo claudio te orientou ,pois reguladores tem de sóbra nas lojas.....tente levar esta tv em uma ofiçina de sua confiança q sertamente vc tera resultados positivos...abraços
Re: tv cce hps 2070Z D precisando de circuito regulador de voltagem By: marqytoth Date: 19 Ago 2009, 22:04
bom!! ja levei em tres técnicos aqui por perto, o primeiro me disse que era esse circuito integrado que não achava a peça, o segundo a mesma coisa o terceiro me disse que era o circuito regulador de voltagem, pois o canal da tv fica só cinza escuro sem som, eu pedi a ele que colocasse ao menos o dvd para funcionar; funciona mas, o som do dvd quando aumenta o volume chia. não sei mais o que fazer levei em grandes oficinas aqui por perto e nenhuma me ajuda, essa ultima ofiina me disse q se eu conseguisse a peça que eles arrumavam. esta tv tem mais de 5 anos e não fabrica mais peça que o segundo tecnico disse era esse circuito integrado (TB 8874 A)
Re: tv cce hps 2070Z D precisando de circuito regulador de voltagem By: Claudio Carvalho Date: 19 Ago 2009, 22:18
Amigo.
Em que cidade você esta? Parece o fim do mundo ai...
Este aparelho é 100% " consertavel " e existe componentes a dar e vender para ele!

Cláudio
Re: tv cce hps 2070Z D precisando de circuito regulador de voltagem By: marqytoth Date: 19 Ago 2009, 22:34
meu caro eu estou em visconde do rio branco - mg e vc ta onde? se não estiver muito longe eu levo para vc dar uma olhada nela!!!
Re: tv cce hps 2070Z D precisando de circuito regulador de voltagem By: alemao.tec Date: 19 Ago 2009, 22:56
ola colegas o ci que o amigo precisa eo tda8374a realmente e dificil de encontrar nas lojas e caro o tda 8375 tambem serve e usado nas tvs sam sung espero que encontre boa sorte
Re: tv cce hps 2070Z D precisando de circuito regulador de voltagem By: marqytoth Date: 19 Ago 2009, 23:13
olá caro amigo!! eu achei um site aqui que tem a peça que vc disse que é, agora só preciso ssaber se é essa mesma né, o ultimo técnico que olhou me garantiu que era o regulador de voltagem, mas, que não estava encontrando, eu achei nesse site aqi, http://www.milcomp.com.br/produtos.asp?PaginaAtual=24&codigo_categoria=1&nome_categoria=Circuitos%20Integrados&tipo=10&prim=T  será que é essa peça mesma que vc falou? tem as duas ai...
grande abraço
Re: tv cce hps 2070Z D precisando de circuito regulador de voltagem By: antesateletronica@terra.c Date: 19 Ago 2009, 23:22
ai é um risco q vc tera q tomar por si só ok... tanto os colegas aq como eu do forum nao saberiamos te diser com preçisao , sendo q nao verificamos nenhum detalhe desta tv, tais como tençoes , pulços, etc... acho q vc deve entender oq quero diser nao é amigo? sertifique com algum tecnico ai prosimo de vc ,se realmente é este micro ok? se vc fosse tecnico e nos passase todas as informaçoes preçisas, ai sim dariamos nosas opnioes com sertesa ok? abrços
Re: tv cce hps 2070Z D precisando de circuito regulador de voltagem By: marqytoth Date: 19 Ago 2009, 23:28
ok amigo!!
desde ja agradeço a atenção de todos que puderam me ajudar!!
Re: tv cce hps 2070Z D precisando de circuito regulador de voltagem By: Claudio Carvalho Date: 20 Ago 2009, 06:42
Amigo.
Veja.  Não adianta você comprar estes componentes sem a certeza de ser os mesmos!
São caros e é um risco a sua aquisição! Eu não conheço Visc. de Rio Branco, mas acho que deve ter uma saída para o seu caso, nem que seja levar o aparelho a outra cidade, onde haja uma pessoa competente para conserta-la !
Este aparelho não é descartavel, já escrevi antes, então mãos a obra!
Saia em busca de uma oficina competente, pois para mim, até agora existe um vazio quanto ao conserto!
Mostre ao técnico ai de sua confiança, o endereço deste site e explique-o que poderemos ajudar se estiver em dificuldades, pois responderemos em linguagem técnica para que ele entenda!
Bom dia.

Cláudio
Re: tv cce hps 2070Z D precisando de circuito regulador de voltagem By: marqytoth Date: 20 Ago 2009, 09:54
bom dia caro amigo!!

ja fiz isso mesmo que esta falando enviei a ele um e-mail mostrando este tópico e o local onde achei as peças, estou no aguardo dele, se ele não me responder levarei em juiz de fora que a cidade maior perto de mim!
muito obrigado pela ajuda!
grande abraço a todos... :)
Re: tv cce hps 2070Z D precisando de circuito regulador de voltagem By: cariosvaldo de jesus Date: 20 Ago 2009, 13:23
VC tem que dizer qual a referencia da peça que vc quer qual regulador qual o numero dele talvez podemos ajudar Ok?  cariosvaldojesus@hotmail.com
Re: tv cce hps 2070Z D precisando de circuito regulador de voltagem By: marqytoth Date: 20 Ago 2009, 13:39
ok meu caro!
vou procurar o técnico que a estava olhando aqui e ver com ele os dados da peça que preciso e volto a postar aqui dependendo do que ele falar.
grato pela ajuda :)
Re: tv cce hps 2070Z D precisando de circuito regulador de voltagem By: marcosbr Date: 20 Ago 2009, 14:45
 Amigo. Faça o que o Cláudio falou. Leve este aparelho a outro lugar.
Não vai adiantar voce responder pelo técnico.
Eu particularmente, não acredito que seja nem uma coisa nem outra.
Se ele me der detalhes, talvez o TDA.
Seu problema é falta de TRC.
Um abraço.
Re: tv cce hps 2070Z D precisando de circuito regulador de voltagem By: cariosvaldo de jesus Date: 20 Ago 2009, 17:21
AMIGO ESTOU AQUI PRA TE AJUDAR MAIS FAÇA O QUE O AMIGO FALOU É BOM QUE O PROPIO TECNICO VENHA FALAR COM A GENTE TALVÊS ELE TENHA ALGUMA INFORMAÇÃO QUE NÃO CONHECEMOS AINDA OK? MAIS PODE CONTAR COM AGENTE FIQUE COM Deus Jesus te AMA
Páginas: 1