Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
monitor sansung syncmaster 540n desligando após pisca a tela By: smoorj Date: 17 Ago 2009, 21:03
meu monitor liga normalmente, mas depois de 10 minutos no maximo começa a desligar sozinho, mas antes de desligar ficar aparecendo na tela como se o monitor "piscasse" e desliga.
alguem pode me ajudar, vi no forum que a troca do capacitor c115 da fonte resolveria, alguem contradiz isso?
Re: monitor sansung syncmaster 540n By: brunoquarelo Date: 17 Ago 2009, 21:31
antes de mais nada faça este modificação solicitada pela própria samsung



http://www.4shared.com/file/59275396/7e53e4ce/Monitor_Samsung_LCD_540N_com_tela_branca_Informtivo_tcnico.html?s=1
Re: monitor sansung syncmaster 540n By: smoorj Date: 19 Ago 2009, 17:22
mano meu problema não é tela branca e sim desligando apos pisada  de tela
monitor sansung syncmaster 540n desligando após pisca a tela By: smoorj Date: 19 Ago 2009, 17:23
meu monitor liga normalmente, mas depois de 10 minutos no maximo começa a desligar sozinho, mas antes de desligar ficar aparecendo na tela como se o monitor "piscasse" e desliga.
alguem pode me ajudar, vi no forum que a troca do capacitor c115 da fonte resolveria, alguem contradiz isso? :( ::) :(
Re: monitor sansung syncmaster 540n desligando após pisca a tela By: Claudio Carvalho Date: 19 Ago 2009, 17:46
Smoorj.
Não abra dois tópicos para o mesmo pedido!   
Vejo que é um consumidor final, então amigo, o mais certo é você procurar uma oficina que tenha confiança e pedir a eles o conserto, é barato, OK!

Cláudio
Re: monitor sansung syncmaster 540n desligando após pisca a tela By: brunoquarelo Date: 24 Ago 2009, 00:27
AMIGO seu problema não é tela branca MAIS É RECOMENDAÇÂO DA FABRICA a alteração do resistor

pelo o que me parece vc não precisa de ajuda
Páginas: 1