Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Gradiente tv 2021 fora de fase horizontal, faixa escura de lado By: targ Date: 16 Ago 2009, 12:32
amigos estou com essa tv fora de fase horizontal, uma faixa escura de lado, mais ou menos 3 dedos, o vertical tambem esta incompleto, ja dei uma geral no setor horizontal, nao achei nada, botei outra memoria, nao resolveu,estou com medo de ser o micronas, pois nao tenho ele, obs, este tv chegou com s.h morto.se alguem ja conhece o defeito me ajude, fico grato targ.  Entrei no modo serviço tentei ajustar o horiz , a imagem se desloca mas a barra fica, pergunta, este tv so tem um ajuste horiz?     TARG.
Re: Gradiente tv 2021 fora de fase horizontal, faixa escura de lado By: brunoquarelo Date: 16 Ago 2009, 12:39
o osd esta normal ou esta deslocado tambem?
Re: Gradiente tv 2021 fora de fase horizontal, faixa escura de lado By: targ Date: 16 Ago 2009, 13:14
Ola bruno, o osd tambem esta deslocado.
Re: Gradiente tv 2021 fora de fase horizontal, faixa escura de lado By: walter. Date: 16 Ago 2009, 14:54
Você olhou qual o transistor que ela esta usando no horizontal se você não colocar o bu 808dfx já tive um problema parecido era isso da uma olhada já que estava trabalhada boa sorte
Re: Gradiente tv 2021 fora de fase horizontal, faixa escura de lado By: brunoquarelo Date: 16 Ago 2009, 15:08
alem da dica acima confira isto
Re: Gradiente tv 2021 fora de fase horizontal, faixa escura de lado By: imagem Date: 16 Ago 2009, 15:20
 Segue esquema desse modelo:

http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,594/

Re: Gradiente tv 2021 fora de fase horizontal, faixa escura de lado By: targ Date: 19 Ago 2009, 21:33
Walter o s.h dela eo bu 2506dx, ta correto.     Bruno uma parte desses componentes eu ja havia verificado, mesmo assim eu reconferi todos que vc citou, infelizmente nao era, so resta o micronas, vou mandar pega-lo,depois que eu botar eu digo o que aconteceu. muito obrigado pelas dicas.
Páginas: 1