Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
DVD player Phlips DVP4000 - sem audio By: sarlacc Date: 15 Ago 2009, 00:08
Este dvd player está sem audio, primeiramente atualizei o firmware do aparelho, em seguida isolei o circuito mute, mesmo estando bom os transistores, tudo sem exito.  Visualmente não há nada anormal, mas por precaução troquei 4 capacitores da fonte. Todas as voltagems normais.

Há sinal de audio deformado em volta do C.I cs4345 (não há dele no mercado para venda).

O estranho é que pode-se ouvir os clicks da mudança nas faixas de audio durante a execução do dvd ou cd.   Se retiro o plug RCA do sinal de video mantendo os dois de audio, aparece um som altissimo de baixa frequencia, roncando.


Alguem tem uma dica pra me dar?

Obrigado!!
Re: DVD player Phlips DVP4000 - sem audio By: jrpaula2006 Date: 15 Ago 2009, 18:06
 Prezado amigo e colega de profissão não estou querendo desanimá-lo. Minha opinião com relação aos DVDs. é que no momento sem dúvida está sendo a maior sucata já posta no mercado,só funciona quando novo.  Por vários fatores inclu-
sive os componentes q não se acha,tbm pelas dificuldades em identificar as áreas do defeito. Portanto teremos que aguardar mais um pouco prá ver se teremos como repará-los. Digo: Unidades,MPEG,q são + passível de defeitos.
Re: DVD player Phlips DVP4000 - sem audio By: antesateletronica@terra.c Date: 15 Ago 2009, 19:02
amigao começe pelos trs 8050ok...veja o ci4558 q é responsavel pela saida do audio ok? nao se desanime ok?muitos integrados para dvds sao iguais ,..apenas mudam os numeros e em sertos componentes como os draivin.
nao costumo comprar muito componentes para dvd devido q faço comparaçoes em sertos componentes e vejo q os mesmo trabalhao da mesma maneira ,...apenas diferensiam em poucas categorias,... mas nada q nao de pra resouver em relaçao a componentes,,ok? abraços

Páginas: 1