Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
som toshiba ms7503 mp3 By: flavianopeixoto Date: 14 Ago 2009, 23:27
estou com um problema com este mini sistem.fecho a gaveta mais a lente nao sobe ate o cd para fazer a leitura alguem pode mim ajudar. desdi ja obrigado. :'(
Re: som toshiba ms7503 mp3 By: PESIGMA Date: 15 Ago 2009, 09:40
verif a alimetaçao, o flar,o motor splinder.,ele pelo menos da uma girada, de mais detalhes
Re: som toshiba ms7503 mp3 By: brunoquarelo Date: 15 Ago 2009, 10:41
faviano vc completou o seu perfil mais falto ter aderido a um grupo tecnico!


Assim que ler esta mensagem visite o link abaixo para escolher o grupo tecnico:
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=groupmembership;u
Re: som toshiba ms7503 mp3 By: flavianopeixoto Date: 15 Ago 2009, 21:39
Citação de: flavianopeixoto online 14 Ago 2009, 23:27
estou com um problema com este mini sistem.fecho a gaveta mais a lente nao sobe ate o cd para fazer a leitura alguem pode mim ajudar. desdi ja obrigado. :'(




:police: o motor gira normal. mais parece que tem alguma coisa empirando os braços que sobe a lente ate o cd. sera que pode ser o motor que estar sem força? obrigado pela dica

Re: som toshiba ms7503 mp3 By: Canmeira Date: 16 Ago 2009, 00:13
Flaviano,

Verifique as condições de lubrificação do mecanismo e substitua a correia analisando o resultado.

Em alguns modelos anteriores a esse a fábrica propos alterações para melhorar o desempenho do mecanismo, mas nesse modelo especificamente não conheço nenhuma alteração.

Sugiro que você leia esse material abaixo que é muito bom para a solução de problemas nessa linha.





BOA SORTE!!!!
Re: som toshiba ms7503 mp3 By: astel Date: 16 Ago 2009, 11:58
bom dia .  ele  esta fora do ponto?
verif. se ele esta no ponto,gire o mecanismo com a mão ate chegar no cd com o som ligado, se ele tocar é defeito no mecanismo. correia ou motor.
                                           boa sorte.
Páginas: 1