Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv samsung cl29z50mq tela almofadada By: adil_son Date: 14 Ago 2009, 13:00
ola amigo essa tv esta com a tela almofadada na horizontal, alguem pode me dar uma dica de como resolver este problema?
Re: tv samsung cl29z50mq tela almofadada By: Almeidaf Date: 14 Ago 2009, 13:33
De uma procurada em Resolvidos que tem um aparelho,  esse modelo, que tinha o  mesmo problema
Re: tv samsung cl29z50mq tela almofadada By: brunoquarelo Date: 14 Ago 2009, 13:39
adil_son para que podermos te ajudar seu perfil deve estar completo com sua cidade, tempo de profissão e a escolha de um grupo tecnico, o correto e completar esses dados assim que nos registramos no tectonny e o seu registro é de 2008 desde essa época esta pendente

assim que ler estas mensagem atualize seus dados, visitando os seguintes links

para atualizar o perfil
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=forumprofile;u=
para escolher o grupo tecnico
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=groupmembership;u=

(É MUITO IMPORTANTE QUE ESTES PROCEDIMENTOS SEJAM EFETUADOS)


Re: tv samsung cl29z50mq tela almofadada By: adil_son Date: 14 Ago 2009, 17:42
amigo encontrei uma dica sim mas era o yoke, mas eu não tenho outra para por no lugar pra ver, tentei encontra o esquema mais nada não consigo encontra o esquema cl-29z50mqvxxaz chassis encore 2, se ouder me ajudar desde ja agradeço.
Re: tv samsung cl29z50mq tela almofadada By: brunoquarelo Date: 14 Ago 2009, 20:16
adil_son já fez a atualização do seu perfil?
Re: tv samsung cl29z50mq tela almofadada By: brunoquarelo Date: 14 Ago 2009, 20:23
mandei uma MP para vc amigo! no da pagina clique em novas mensagens
Re: tv samsung cl29z50mq tela almofadada By: manoel27 Date: 22 Ago 2009, 23:38
ola amigo adil son  peguei esse defeito mas foi em outro modelo
cl 29z43mq efoi uma resistencia de 1 R perto da bobina  HZ

Re: tv samsung cl29z50mq tela almofadada By: schiavinato Date: 23 Ago 2009, 00:16
Meu amigo para reslover esse problema terás que regravar a eeprom com o poney obs: Não adinata entrar no servic pois tem dados que impossível acertar pelo servic. Antes de regravar a eeprom faça um backup da original,veja em meu bancos de dados de eeprom que eu postei aqui no fórum está como Schiaeeprom.
Páginas: 1