Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
ONDE POSSO ENCONTRAR ESSE CINESCÓPIO ??? By: fuao Date: 13 Ago 2009, 04:35
Olá meus caros amigos e colegas !!!

Estou com uma TV LG 21FU1RLG (daquelas 30% menos profuncidade) a qual tomou um tombo e quebrou o cinescópio A51QGT420X 08 e não estou encontrando em lugar algum.
Gostaria de saber se algum amigo sabe onde posso encontrar esse cinescópio para comprar já que a TV não é antiga e talvez o cliente queira que eu conserte, mas é claro que isso também vá depender do preço.
Desde já agradeço a todos valeuuuu.

Abraço

Re: ONDE POSSO ENCONTRAR ESSE CINESCÓPIO ??? By: Claudio Carvalho Date: 13 Ago 2009, 07:23
Leonel.
Aguarde um pouco, que logo vai aparecer um colega daqui que tenha na sucata um igual ou similar a este!

Cláudio
Re: ONDE POSSO ENCONTRAR ESSE CINESCÓPIO ??? By: RONAN Date: 13 Ago 2009, 07:29
Bom dia!

Esse endereço é de autorizada lg, fica em Olaria, e mais tarde, quando eu chegar no trabalho, eu te passo uma loja que só vende sucata (tudo em bom estado) , fica na rua da Passagem em Botafogo.

Esse é da autorizada:
http://www.ilocal.com.br/telas/search-engine/basicainfo/pagina-informacao.aspx?cdlocal=21000&cdacesso=4022971&cdlogr=140065&nulog=420&cdtit=63912&logo=&buscador=TITULO&ordem=3

Re: ONDE POSSO ENCONTRAR ESSE CINESCÓPIO ??? By: fuao Date: 13 Ago 2009, 07:49
Olá meus caros amigos e colegas !!!

Cláudio, já liguei pra algumas sucatas e nenhuma delas tem esse cinescópio. Eles dizem que é um produto novo e dificilmente encontrarei algo em sucata para este aparelho por enquanto. Mesmo assim agradeço pela ajuda valeu.

Ronan, moro em Olaria e sou praticamente vizinho da Politron. Vou tentar ligar agora pela manhã e ver o que eles podem me arrumar. Quanto a sucata da rua da passagem eu já liguei pra eles e de nada adiantou. Valeu ai pela força brigadão mesmo.

Vamos aguardar se alguem tem mais alguma informação.

Abraço
Re: ONDE POSSO ENCONTRAR ESSE CINESCÓPIO ??? By: Claudio Carvalho Date: 13 Ago 2009, 08:40
Leonel.
Este endereço que o Ronan vai te passar é bom, lá é certeza encontrar, mas é meio salgado o preço...
Cobraram a um colega nosso por uma deflectora de GX 29". R$ 90,00.... Mais tinha.!!!
Cláudio
Re: ONDE POSSO ENCONTRAR ESSE CINESCÓPIO ??? By: cleomar Date: 13 Ago 2009, 21:42
eu tenho um funcinando mas seria a base de troca o seu esta com aparencia de olhar boa ou esta quebrado ou manchado e riscado por fora ???????????????
Re: ONDE POSSO ENCONTRAR ESSE CINESCÓPIO ??? By: fuao Date: 14 Ago 2009, 02:19
Olá meus caros colegas e amigos !!!

Cláudio, fui até a loja que o Ronan comentou e lá eles conseguem o cinescópio por encomenda e como você bem sabe o preço é bastane salgado. Pediram R$360,00 !!!!!!!!!! Vou tentar conseguir mais barato porque por esse preço não é viável consertar.

Cleomar, essa TV caiu de frente no chão e quebrou o canhão a ponto até de alguns fragmentos de vidro se soltarem para o fundo da TV. Infelizmente nesse caso a base de troca não será possível, mas agradeço muito a sua boa vontade.

Vamos continuar na procura e agradeço por todo apoio que os amigos possam me dar.

Abraço
Re: ONDE POSSO ENCONTRAR ESSE CINESCÓPIO ??? By: cleomar Date: 14 Ago 2009, 07:52
neste caso vou conversar com o dono da tv para te ajudar, esta esta com a caixa quebrada e placa partida, mas de um valor que voce pagaria por ele, vou passar direto para o cliente não quero ganhar nada em cima ok!
Re: ONDE POSSO ENCONTRAR ESSE CINESCÓPIO ??? By: fuao Date: 22 Ago 2009, 09:43
Olá meu caro amigo e colega Cleomar !!!

Desculpe a demora em responder, pois estamos aqui com problemas de saúde com o meu "paidrasto" que graças ao bom Deus as coisas vão melhorar.
Mas quanto ao cinescópio dessa TV quebrada que o amigo ai tem é um risco porque se ela quebrou a placa e o gabinete é bem provável que possa haver algum deslocamento de tela deste cinescópio e isso só pode saber se ligar.
Pergunto ao amigo o preço sugerido pelo dono da TV para analisar se vale a pena correr o risco ou não. Desde já agradeço muito a sua ajuda. Valeuuuuuu.

Abraço
Re: ONDE POSSO ENCONTRAR ESSE CINESCÓPIO ??? By: cleomar Date: 22 Ago 2009, 18:39
o tubo esta perfeito pois foi testado em outra tv isso eu pss garantir , preço não sei o que oferecer, forneça qualquer lance para passar não tenho base de um tubo usado veja o frete, tambem para compensar a vc!!!!!!!!!!!!!!
Re: ONDE POSSO ENCONTRAR ESSE CINESCÓPIO ??? By: marciopbr Date: 22 Ago 2009, 19:32
em qualquer situação  a edia de preço desse cinescopio vai ficar em torno de 250 300 reais  é bom voce avaliar isso com o cliente antes de tomar qualquer iniciativa. porque pra voce ter uma ideia de ontem pra hoje 2 clientes deixaram a tv comigo uma era o tubos de 29" a outra era so o flay back  uma alg de 20  nao consertaram
Re: ONDE POSSO ENCONTRAR ESSE CINESCÓPIO ??? By: fuao Date: 28 Ago 2009, 15:45
Olá meus cros amigos e colegas !!!

Ontem pela parte da tarde estive em contato com o dono da TV e este resolveu desistir da troca até mesmo porque andou vendo preços e facilidades de compra de uma nova TV. Acabou resolvendo não optar pelo conserto e comprou uma TV de 29 Polegadas. Ainda de sobra ganhei a PCI e o gabinete que estão intactos pois o dono resolveu me doar gratuitamente. Desde já agradeço a todos os amigos que de alguma forma tentaram me ajudar. Valeu mesmo e vamos pra outra.

Abraço

Páginas: 1