Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Monitor AOC 212va da reset quando aperta a tecla + By: Danteluz Date: 11 Ago 2009, 15:51
Boa Tarde

   Eu estou com um problema em um monitor 212va, quando aperto a tecla + algumas vezes, digamos 3 em 4 vezes,  ele da um reset. Mas o caso é que eu não consegui abrir o gabinete, já tirei todos os parafusos e ele continua tão fechado quanto antes... Por favor como faço para abrir? Agradeço a ajuda
Monitor AOC 212va dando reset na tecla + By: Danteluz Date: 11 Ago 2009, 15:55
Boa Tarde

   Eu estou com um problema em um monitor 212va, toda vez que aperto a tecla + ele da um reset. Mas o caso é que eu não consigo abrir o gabinete, já tirei todos os parafusos e ele continua tão fechado quanto antes... Por favor como faço para abrir?
Agradeço a ajuda

Desculpe-me o post no lugar errado, coisas de principiante no forum
Re: Monitor AOC 212va da reset quando aperta a tecla + By: brunoquarelo Date: 11 Ago 2009, 16:01
dante eu juntei os dois tópicos iguais


olha este monitor não tem segredo pra abrir que eu me lembre, não tem nenhum parafuso oculto?

pegue um cartão desses de banco e passe entre a tampa e o gabinete veja se abre, eu não lembro desse monitor maior, lembro do de 15 pol. que era só soltar os parafusos, mais nesse caso veja se ele não tem nenhuma travinha, como são nos LG
Páginas: 1